Polícial
PCPR prende condenado por estupro e tortura em Umuarama
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, condenado por estupro, tortura, posse de arma e ameaça nesta quinta-feira (27), em Umuarama, na região Noroeste do Estado.
O indivíduo foi sentenciado a 36 anos e cinco meses de reclusão.
De acordo com a delegada da PCPR Fernanda Mello, o homem estava sendo investigado por agressões físicas cometidas contra a companheira. No interrogatório o indivíduo utilizou um nome falso para a equipe policial.
“Nós iniciamos as investigações pelo crime de agressão. Ele nos forneceu dados pessoais falsos, se identificando como outra pessoa. Quando descobrimos seu verdadeiro nome, identificamos os mandados de prisão em aberto em seu desfavor”, afirma a delegada.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoEdição de 2026 da operação é concluída no Paraná com a fiscalização de 2 mil hectares de áreas com desmatamento ilegal
-
Política Nacional4 dias agoHorário eleitoral gratuito: veja as regras para as eleições de 2026
-
Paraná4 dias agoMinistério Público ajuíza ação civil pública para suspender prorrogação indevida de contrato de concessão dos serviços de transporte coletivo de Guarapuava
-
Paraná7 dias agoMPPR recomenda que Município de Icaraíma adote medidas urgentes para a realização de melhorias na Unidade Básica de Saúde do distrito de Porto Camargo
-
Paraná4 dias agoTribunal do Júri de Castro condena a 30 anos e 6 meses de reclusão homem denunciado pelo MPPR por tentativa de feminicídio da ex-companheira
-
Esportes5 dias agoBahia vence o Internacional na Fonte Nova e entra no G-5 do Brasileirão
-
Brasil4 dias agoSecretarias Municipais de Saúde devem formalizar recebimento de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde
-
Esportes6 dias agoAtlético-MG vence o Vitória e chega a 13 jogos de invencibilidade na temporada
