Polícial
PCPR divulga foto de foragidos por homicídio em Umuarama
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 31, suspeitos do homicídio que vitimou Rosinei Monteiro, de 51, ocorrido no dia 20 de outubro, em Umuarama, na região Noroeste do Estado.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado por três indivíduos e a motivação está ligada a dívidas no tráfico de drogas. Na ocasião, a vítima foi agredida até a morte e o corpo abandonado em um rio no município.
O delegado da PCPR Leonardo Rodrigues explica que um dos suspeitos é sobrinho da vítima. “Apuramos que no momento em que o casal invadiu a residência da mulher, o sobrinho estava no local. Ao que consta, o homem, de 25 anos, não possuía um bom relacionamento com a tia e decidiu participar da ação criminosa”, afirma Rodrigues.
Diante das informações, foram representados os mandados de prisão temporária contra os suspeitos. Nesta quarta-feira (1), a PCPR deflagrou uma ação visando o cumprimento das ordens judiciais no município. O indivíduo, de 25, foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
Os outros dois envolvidos não foram localizados e seguem foragidos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia, (44) 3621-2650/ (44) 99734-4139, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem por descumprir medida protetiva em Pontal do Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem por descumprir medida protetiva. A captura aconteceu nesta quarta-feira (22), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.
De acordo com o delegado da PCPR Jader Roberto Ferreira, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Pontal do Paraná.
A ação ocorreu durante diligências investigativas conduzidas por equipes da Delegacia local no bairro Ipanema, com base em ordem judicial regularmente expedida.
“O alvo foi localizado em uma residência, foi preso sem resistência, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis”, afirmou.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes6 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes6 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Paraná6 dias agoNova atualização do Monitor de Secas aponta para continuidade da estiagem no Paraná
-
Política Nacional7 dias agoAprovada indicação para Embaixada do Brasil na Polônia
-
Paraná7 dias agoNa Espanha, Fundação Araucária lança programa de cooperação em CT&I Paraná-Catalunha
-
Política Nacional7 dias agoHugo Motta mantém cronograma de votação da PEC sobre fim da escala 6×1
-
Política Nacional7 dias agoComissão aprova limite menor de chumbo em tintas e revestimentos de superfícies
-
Polícial6 dias agoPMPR reforça busca por inovação e atuação estratégica em segurança pública durante a LAAD Security & Milipol Brazil 2026
