Connect with us


Esportes

Paraná volta aos treinos, mas sem novidades

Publicado em

Por Luiz Ferraz Tribuna Paraná

Com paz e tranquilidade para trabalhar, depois das duas vitórias, conquistadas sobre Coritiba, no Couto Pereira, e Operário, na Vila Capanema, o Paraná Clube, depois de quase dez dias de folga, se reapresentou na tarde desta quinta-feira (20) no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, para retomar a preparação para a sequência da Série B. Serão 23 dias de preparação até o duelo contra o Bragantino, líder da Segundona, dia 13 de julho, às 19h, na Vila Capanema.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, ainda não há a confirmação se o elenco ficará concentrado no CT em algum período nesta intertemporada. Esses primeiros dias, além dos treinamentos físicos e técnicos, serão destinados a algumas avaliações físicas com o elenco.

Neste período, o Tricolor deverá fazer alguns jogos-treinos. Um deles já está confirmado. No dia 2 de julho, o adversário será o Cerro Porteño, do Paraguai. O time do país vizinho virá ao Brasil para enfrentar o Athletico e a equipe paranista em partidas amistosas visando a sequência da temporada, inclusive a Libertadores. O clube ainda não confirmou se a partida será aberta ao público.

Leia mais:  Cuiabá empata com o Internacional na Arena Pantanal

O Paraná retornou aos treinamentos sem muitas novidades. O clube ainda busca um diretor de futebol, já que recentemente perdeu Mário André Mazzuco para o Vasco. Nos bastidores, a diretoria tem estudado algumas opções, mas ainda não definiu quem será seu novo responsável pelo departamento de futebol para o segundo semestre.

Desta forma, a busca por reforços segue parada. O técnico Matheus Costa admitiu a necessidade de novos jogadores para a sequência da Série B. O time paranista, segundo o treinador, precisa atletas de meio de campo e de ataque. O certo mesmo é que o Tricolor terá dias calmos para trabalhar.

Comentários Facebook

Esportes

Palmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão

Published

on

O Palmeiras sofreu um revés neste domingo (9) ao ser derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, no Estádio José Maria Campos Maia, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A surpreendente derrota fez com que o Verdão perdesse a folga na liderança, permitindo que o rival Flamengo igualasse a pontuação na briga pelo título.

Apesar do resultado negativo, o Palmeiras permanece no topo da tabela com 68 pontos, mantendo a primeira posição por ter uma vitória a mais (21 contra 20) que o time carioca, que venceu o Santos por 3 a 2 na mesma rodada. O Mirassol, por sua vez, alcançou a quarta colocação, somando 59 pontos e consolidando sua boa campanha.

O Jogo

A partida começou com um susto para o líder do campeonato. Logo no primeiro minuto, Gabriel, do Mirassol, aproveitou uma jogada individual de Lucas Ramon e finalizou rasteiro entre as pernas do goleiro Carlos Miguel, abrindo o placar para os donos da casa.

O Palmeiras demorou a reagir, mas aos 27 minutos, Vitor Roque protagonizou um golaço de bicicleta. Após cobrança de escanteio e um desvio de cabeça de Allan, a bola sobrou para o atacante, que emendou um lindo voleio, empatando o confronto com uma pintura.

Leia mais:  Dourado faz último treino para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão

No entanto, a alegria alviverde durou pouco. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, Reinaldo cobrou um lateral para a área e João Victor subiu mais alto que a defesa palmeirense para cabecear e recolocar o Mirassol à frente no marcador: 2 a 1.

Na segunda etapa, o Palmeiras pressionou em busca do empate. Aos nove minutos, Andreas Pereira cobrou uma falta que exigiu grande defesa de Walter, goleiro do Mirassol. Pouco depois, em outro escanteio, Flaco López desviou, mas Walter novamente salvou em cima da linha. O Mirassol, por sua vez, também teve chances de ampliar, como em uma cabeçada de Alesson que passou perto do gol de Carlos Miguel. Apesar da insistência do Palmeiras, o placar não se alterou, e os donos da casa celebraram a importante vitória.

Próximos confrontos

  • Mirassol:
    • Santos x Mirassol (34ª rodada do Campeonato Brasileiro)
    • Data e horário: 19 de novembro de 2025 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
    • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Palmeiras:
    • Santos x Palmeiras (jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro)
    • Data e horário: 15 de novembro de 2025 (sábado), às 21h (de Brasília)
    • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Leia mais:  Bragantino e Internacional ficam no 0 x 0 pelo Brasileirão

FICHA TÉCNICA

Mirassol 2 x 1 Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (33ª rodada)

Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)

Data: 09 de novembro de 2025 (domingo)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Cartões Amarelos:

  • Mirassol: José Aldo, João Victor, Walter
  • Palmeiras: Andreas Pereira, Bruno Fuchs, Raphael Veiga

Gols:

  • Gabriel (Mirassol), aos 1′ do 1ºT
  • Vitor Roque (Palmeiras), aos 27′ do 1ºT
  • João Victor (Mirassol), aos 47′ do 1ºT

Mirassol: Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Neto Moura), Danielzinho e Gabriel (Shaylon); Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Luiz Otávio) e Cristian (Chico da Costa). Técnico: Rafael Guanaes

Palmeiras: Carlos Miguel, Khellven (Mauricio), Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Andreas Pereira (Bruno Rodrigues), Felipe Anderson (Sosa) e Allan; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262