conecte-se conosco

Esportes

Nos pênaltis, Cuiabá vence o figueirense e avança

Publicado


O Dourado está na terceira fase da Copa do Brasil! Na noite desta terça-feira, o time auriverde venceu o Figueirense por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, no Orlando Scarpelli. Os gols do Cuiabá foram marcados por Rodriguinho e Elton dentro dos 90 minutos. Nas penalidades, Alan Empereur, Elton, Pepê e João Lucas converteram e garantira a classificação.

Agora, o Cuiabá a definição do adversário na terceira fase que virá por sorteio. No sábado, a equipe entra em campo pela partida de ida da semifinal do Mato-grossense, contra o Dom Bosco, às 15h30, no Dutrinha.

O primeiro tempo foi truncado e com muitas faltas. O Cuiabá criou a primeira boa chance logo no primeiro minuto, mas o chute de Everton saiu sem força. O Figueirense marcou forte e chegou em algumas oportunidades na área, mas nenhuma que levasse perigo. Nos minutos finais, Elton quase abriu o placar em chute cruzado.

Na etapa final, o Dourado voltou mais ligado e abriu o placar aos 10 minutos após lindo passe de Alesson para Rodriguinho chutar com força e correr para o abraço. O Figueirense empatou em cobrança de falta, aos 28. Sem se intimidar, o Cuiabá voltou a ficar à frente do placar em cobrança de pênalti convertida por Elton, aos 35. O adversário acabou empatando minutos depois, aos 38, após gol contra de Paulão. Decisão nos pênaltis.

  Cuiabá se reapresenta para treino, visando o jogo contra o Paraná.

Leia mais:  Vasco vence o Náutico e segue invicto no Campeonato Brasileiro

O Figueirense errou duas cobranças, enquanto o Dourado converteu todas com Alan Empereur, Elton, Pepê e João Lucas. Final de jogo com placar de 4 a 2 para o Cuiabá nas penalidades máximas.

O time

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Igor Cariús; Camilo (Cristhian Rivas), Rafael Gava (Pepê) e Rodriguinho (Valdivia); Alesson (André Luís), Everton (Felipe Marques) e Elton. Técnico: Pintado

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/nos-penaltis-cuiaba-vence-o-figueirense-e-avanca/

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Vasco vence o Náutico e segue invicto no Campeonato Brasileiro
Continue lendo

Mais Lidas da Semana