Connect with us


Esportes

Náutico e Cruzeiro se enfrentam em Pernambuco pela Copa do Brasil

Publicado em

O Cruzeiro, agora sob novo comando técnico, começa sua trajetória na Copa do Brasil. Por ter sido campeão da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, a equipe entra diretamente na terceira fase do torneio mata-mata e enfrentará o Náutico às 19h desta quinta-feira (13.04) no estádio dos Aflitos, em Recife. Confira abaixo as prováveis escalações e onde assistir ao duelo.

Apesar de a Copa do Brasil não ser a prioridade do Cruzeiro, o treinador português Pepa tem a missão de levar o clube o mais longe possível, visando as premiações milionárias pagas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apenas por participar desta etapa, o Cruzeiro já garantiu R$ 2,1 milhões. Em disputa entre a equipe celeste e o Timbu, além de uma vaga nas oitavas de final, estão outros R$ 3,3 milhões em recompensa.

O confronto de volta acontecerá no dia 25 de abril (terça-feira), às 19h, e terá mando do Cruzeiro. Ainda não foi divulgado o local da partida decisiva, mas há a possibilidade de o time estrelado voltar a jogar no Mineirão, em Belo Horizonte.

Leia mais:  Galo treina para semifinal do Mineiro

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X CRUZEIRO

Náutico: Cássio; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Matheus Carvalho; Paul Vilero, Kayon (Alisson), Jael, Técnico: Dado Cavalcanti

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Lucas Oliveira e Marlon; Filipe Machado, Wallisson e Ramiro; Bruno Rodrigues, Mateus Vital (Daniel Jr), Gilberto, Técnico: Pepa

Motivo: jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Data e horário: 13/4/2023, às 19h

Estádio: Aflitos, em Recife

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Renan Aguiar da Costa (CE)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP)

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Esportes

Irã e Nova Zelândia fazem jogo movimentado e empatam por 2 a 2

Published

on

Irã e Nova Zelândia protagonizaram uma partida intensa e cheia de alternativas nesta segunda-feira (15.06), pela Copa do Mundo, e ficaram no empate por 2 a 2. O duelo teve reviravoltas, gols em momentos decisivos e boas oportunidades para os dois lados, confirmando a disputa equilibrada entre as seleções.

O resultado foi construído em um confronto aberto do início ao fim. A Nova Zelândia chegou a ficar duas vezes à frente no placar, mas o Irã reagiu com personalidade e buscou a igualdade em uma partida marcada por forte ritmo, divididas duras e muitas finalizações.

Nova Zelândia sai na frente, e Irã responde

A equipe neozelandesa abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Elijah Just, após boa jogada construída pelo centro. O Irã, no entanto, não demorou a reagir. Depois de insistir em finalizações e ameaçar com Mehdi Taremi, o time encontrou o empate em uma cabeçada de Ramin Rezaeian, que aproveitou sobra na área e deixou tudo igual.

Antes disso, os iranianos já tinham chegado com perigo ao ataque, inclusive carimbando a trave em chute colocado de Taremi. Do outro lado, a Nova Zelândia também desperdiçou chances claras, com destaque para Chris Wood e Sarpreet Singh, que pararam em defesas importantes de Alireza Beiranvand.

Leia mais:  Cruzeiro bate o Operário e abre vantagem na liderança

Segundo tempo mantém o equilíbrio e termina com novo empate

Na volta do intervalo, a Nova Zelândia retomou a vantagem com Chris Wood participando da jogada que terminou em finalização de Elijah Just. O Irã, porém, seguiu competitivo e voltou a pressionar. A resposta veio novamente em uma bola alçada na área, com Mohammad Mohebi completando de cabeça para empatar.

A reta final foi eletrizante. A Nova Zelândia teve chance de virar em cabeçada de Chris Wood aos 48 minutos, mas Beiranvand evitou o gol. O Irã ainda empurrou a partida nos acréscimos, tentou cruzamentos pela esquerda e chegou a ganhar escanteios em sequência, mas o empate acabou prevalecendo.

Com o placar, as duas seleções saem da estreia com um ponto cada em um jogo que mostrou intensidade, alternância de domínio e poder de reação das duas equipes.

FICHA TÉCNICA
Placar Final

Irã 2 x 2 Nova Zelândia

Competição Copa do Mundo da FIFA
Local Estádio de Los Angeles
Cidade Los Angeles
Publico 70.108
Arbitragem César Arturo Ramos Palazuelos, Alberto Morin e Marco Bisguerra (assistentes); Yusuke Araki (VAR)
 Irã Amir Ghalenoei (técnico); Alireza Beiranvand; Ramin Rezaeian, Shoja Khalilzadeh, Ali Nemati, Milad Mohammadi; Saeid Ezatolahi, Aria Yousefi, Mehdi Ghayedi, Mohammad Mohebi, Mehdi Taremi, Amirhossein Hosseinzadeh, Saman Ghoddos, Ehsan Hajsafi, Shahriar Moghanlou, Ali Alipour.
 Nova Zelândia Darren Bazeley (técnico); Max Crocombe; Tim Payne, Callan Elliot, Michael Boxall, Finn Surman, Liberato Cacace; Ben Old, Joe Bell, Marko Stamenic, Tyler Bindon, Sarpreet Singh, Jesse Randall, Callum McCowatt, Ryan Thomas, Elijah Just, Chris Wood.

Fonte: Esportes

Leia mais:  Seleção enfrenta Argentina pelas quartas de final da Copa Ouro

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262