conecte-se conosco

Esportes

Figueirense e Cuiabá se enfrentam no Scarpelli

Publicado


Figueirense e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (08), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Sem nenhuma vantagem para qualquer equipe, quem vencer avança na competição. No caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

As equipes na Copa do Brasil
Na primeira fase, o Figueirense eliminou o Lagarto, ao empatar por 0x0, no interior sergipano.
Já o Cuiabá, eliminou o ASA, ao derrotar a equipe alagoana por 2×0, em Arapiraca (AL).

Histórico
Figueirense e Cuiabá se enfrentaram 04 vezes na história, com 01 vitória para cada lado e 02 empates.

O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020, e terminou com vitória alvinegra por 1×0, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem
O árbitro Paulo César Zanovelli da Silva (MG) apita o jogo.

Seus auxiliares serão Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) , com o quarto árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC), e o analista de campo Marco Antônio Martins (SC).

  Figueirense empata com o Joinville pelo Campeonato Catarinense

Leia mais:  De virada, Novorizontino-SP supera CRB-AL

Transmissão
A Rádio TV Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta terça-feira (08) ao vivo pelo site radiofigueira.com e pelo YouTube Oficial do Figueirense FC (somente em áudio durante a partida), com cobertura a partir das 21h00.

Sequência
Após a partida diante do Cuiabá, o Figueirense voltará a atuar no sábado (12), às 16h30, diante do Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 2ª fase (quartas de final) do Campeonato Catarinense.

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Luan em treino coletivo e Menino feliz com a oportunidade

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana