Connect with us


Cidades

Motorista deve ficar atento a mudanças na Linha Verde

Publicado em

Bem Paraná

A construção da trincheira que ligará as ruas Fúlvio José Alice e Amazonas de Souza Azevedo sob a Linha Verde, garantindo mais segurança e maior fluidez no trânsito entre Bairro Alto e Bacacheri, venceu mais uma etapa. Na semana passada os veículos que trafegam no sentido Atuba já passaram a circular por duas pistas feitas sobre a nova laje de cerca de 500 metros quadrados da trincheira.

Até o fim desta semana, o trânsito da Linha Verde concentrado nas quatro pistas — duas no sentido Pinheirinho-Atuba e outras duas para quem trafega do Atuba para o Pinheirinho — mais próximas da Rua Amazonas de Souza Azevedo, no Bacacheri, será completamente modificado para as quatro pistas que ficam mais para o lado da Rua Fúlvio José Alice, no Bairro Alto.

A nova trincheira integra o plano de intervenções da Prefeitura na Linha Verde, faz parte do lote 3.2 e conta com investimentos de aproximadamente R$ 40 milhões.

Também estão em execução as obras do lote 4.1 da Linha Verde, que compõe o trecho final da via de integração entre o sul e o norte de Curitiba. Esta etapa de obras conta com 2.840 metros de extensão e liga a estação Solar ao Atuba.

Leia mais:  Homem é encontrado amarrado e morto dentro de casa, em Ponta Grossa

A Linha Verde é o sexto eixo de transporte da cidade e de integração de Curitiba à Região Metropolitana. São 22 quilômetros de extensão, ligando a cidade do Sul ao Norte, desde o Pinheirinho ao Atuba, beneficiando 22 bairros numa área de abrangência onde vivem 287 mil pessoas.

Comentários Facebook

Araucária

Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Published

on

Bombeiros fazem buscas por vítimas de afogamento na Represa do Passaúna (Foto: João Firgério)

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas

 

Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.

As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.

Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.

Comentários Facebook
Leia mais:  Termina nesta quarta-feira prazo para pagar 1ª parcela do IPVA ou quitar à vista
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262