conecte-se conosco

Cidades

Rede de supermercados abre 250 vagas em nova loja de Pinhais; veja como se candidatar

Publicado

Bem Paraná com assessoria

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – está com 250 vagas de emprego abertas para o Max Atacadista que está em construção na cidade de Pinhais.

Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Agência do Trabalhador (Rua Dezenove de Novembro, 175 | Centro| Pinhais) das 8h às 16h30, munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e currículo para atualização de cadastro e agendamento das entrevistas de emprego junto à área de Recursos Humanos do Grupo. “A equipe da Agência do Trabalhador fará uma pré-triagem e encaminhará os candidatos para uma entrevista agendada com a nossa equipe de recrutamento”, explica a supervisora de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti.

Leia mais:  Rapaz morre atropelado por caminhão na BR-376, em Ponta Grossa

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

Max Atacadista Pinhais

Com investimento de R$ 40 milhões, o Max Atacadista de Pinhais vai gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos, e oferece economia tanto para o consumidor final quanto para os pequenos e médios comerciantes, que podem comprar a preço de atacado sem qualquer burocracia e ainda pagar com cartão de crédito e ou débito.

Localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Autódromo, o atacarejo tem 12 mil m2 de área construída, 5 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 84 lugares e cinco lojas de serviços.

A inauguração do Max Atacadista de Pinhais está prevista para setembro deste ano.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 57 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 13,5 mil colaboradores diretos, além de gerar mais de 5 mil empregos indiretos. A rede atua em 19 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Leia mais:  Apesar da chuva intensa de quarta, acumulados devem ficar abaixo da média no Paraná

Serviço: Processo Seletivo Max Atacadista de Pinhais

Data: a partir de 27 de junho

Horário: das 8h às 16h30

Local: Agência do Trabalhador de Pinhais

Endereço: Rua Dezenove de Novembro, 175 | Centro| Pinhais

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Princípios de incêndio mobilizam bombeiros no início da manhã desta sexta
Continue lendo

Mais Lidas da Semana