conecte-se conosco

Região Metropolitana

Mistério: capacete com cabeça dentro é encontrado na Grande Curitiba

Publicado

Tribuna Paraná

A Polícia Civil de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vai ter um mistério para investigar. Isso porque na tarde deste domingo (23) uma cabeça foi encontrada dentro de um capacete. Não há informações sobre o crime.

O capacete, segundo informou a Polícia Militar (PM) por telefone, foi encontrado por um cigano que telefonou e pediu ajuda. A informação repassada era a de que o homem teria encontrado o capacete com uma cabeça dentro num matagal da Rua Comandante Aviador José Paulo Lepinski, próximo à Rua Manoel Nogueira Machado, no bairro Águas Belas.

Uma viatura da PM foi acionada e confirmou a denúncia. Apesar disso, quando a equipe da Tribuna do Paraná chegou ao local, os policiais fecharam os vidros do carro e não passaram informações sobre o crime. O capacete deve ser recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, que fica responsável pela identificação. Não se tem informações sobre o corpo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Obras da Sanepar podem deixar bairros de Curitiba e cidades da região sem água nessa segunda-feira

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pai de santo é morto a tiros em garagem de terreiro, em São José dos Pinhais
Continue lendo

Mais Lidas da Semana