conecte-se conosco

Geral

Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

Publicado

Tabloide britânico “The Mirror” compara concurso “Miss Bumbum” a carnaval carioca em artigo e cita mais de 10 milhões de notícias da competição ao redor do mundo

O site britânico The Mirror publicou um artigo sobre a história do Miss Bumbum e como o concurso gera relevância para as participantes ao redor do mundo. De acordo com a publicação, o concurso fica atrás apenas do Carnaval carioca quando o assunto é noticiabilidade internacional.

A publicação revelou que foram escritos mais de 10,3 milhões de artigos sobre o Miss Bumbum desde o seu início, há oito anos. Como também 48 documentários de TV, incluindo um para a BBC de Londres , que será exibido em setembro deste ano.

The Mirror também revelou que apenas o Carnaval carioca, que acontece no mês de fevereiro, produz mais notícias internacionais sobre o Brasil do que a competição anual de Miss Bumbum, que terá a sua 8ª e última edição esse ano.

Miss Bumbum terá a sua 8ª e última edição esse ano!
Divulgação | CO Assessoria

Miss Bumbum terá a sua 8ª e última edição esse ano!

A musa fitness Gracyanne Barbosa, por exemplo, foi citada no artigo como a dona de um bumbum de 43 polegadas ao se apresentar na edição passada. As vencedoras também acabam tornando-se nomes conhecidos no exterior.

Leia mais:  OAB, Defensoria de SP e MPF destacam membros para fiscalizar atuação policial em manifestação

Ainda sobre a repercussão da competição, Cacau Oliver, criador do Miss Bumbum, agora tem seu próprio reality show no canal pago  E! , intitulado “O Criador de Celebridades – 15 Minutos de Fama” .

Fim do Miss Bumbum

Criado em 2011, o concurso já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e esse ano chega com o tema “Diversidade”. São 27 candidatas disputando a coroa de bumbum mais bonito do Brasil. O Miss Bumbum já revelou nomes como Andressa Urach, Dai Macedo, Indianara Carvalho e Suzy Cortez.

As 27 candidatas do Miss Bumbum
Divulgação

As 27 candidatas do Miss Bumbum

A votação da última edição do Miss Bumbum no Brasil terá início no dia 06 de agosto, juntamente com uma corrida simbólica na Avenida Paulista, em São Paulo, com todas as candidatas. Kaysar, vice “BBB 18” será o responsável em dar a largada junto com as concorrentes.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

Eleições 2022: Ratinho Junior anuncia primeiras mudanças no secretariado

Publicado

Arquivo/Rodrigo Félix Leal/AEn

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), anunciou nesta quarta-feira (12) as primeiras mudanças no secretariado de olho nas Eleições de 2022. As trocas serão efetivadas na próxima segunda-feira (17).

O atual secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), deixará o cargo para retomar o mandato como deputado estadual. Ele deve se lançar candidato à reeleição, ou concorrer à Câmara dos Deputados ou Senado Federal.

O posto dele será ocupado pelo atual secretário João Carlos Ortega, que chefiava a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. A pasta agora será conduzida pelo ex-prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi (Podemos).

Outra mudança é na Chefia de Gabinete, que passará a ser conduzida pelo ex-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) Darlan Scalco (PSDB). O atual chefe, Daniel Villas Bôas, assume a Superintendência de Relações Institucionais.

Sem mencionar as Eleições 2022, o governador Ratinho Junior afirmou que o objetivo das mudanças é reforçar o atendimento aos municípios e fortalecer o diálogo com o terceiro setor, o empresariado e com os outros órgãos.

Leia mais:  Com tornozeleira eletrônica, homem volta a prisão após ser flagrado pela PRF com veículo roubado

“Tenho plena confiança em cada pessoa que assume esses cargos. Fizeram excelentes trabalhos em seus postos anteriores”, disse ele, por meio da Agência Estadual de Notícias.

Outras mudanças são esperadas nas próximas semanas. O prazo limite para que os futuros candidatos às Eleições 2022 se afastem de cargos públicos é dia 1º de abril, seis meses antes do pleito.

Na lista de futuros candidatos estão os também secretários estaduais Ney Leprevost (Justiça e Família), Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) e Beto Preto (Saúde).

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana