conecte-se conosco

Norte do Estado

Mãe e padrasto de bebê de 4 meses morto são presos, em Campo Mourão

Publicado

Por RPC Maringá

A mãe e o padrasto de um bebê de quatro meses encontrado morto em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, foram presos na tarde desta segunda-feira (17).

Os dois eram considerados suspeitos pelo homicídio, foram até a delegacia para serem interrogados e acabaram presos em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. A principal suspeita da polícia é que a criança morreu por asfixia. O bebê também tinha um ferimento na cabeça.

Vizinhos relataram à Polícia Militar (PM) que ouviram o casal brigar das 18h de domingo (16) até a madrugada desta segunda (17).

Foi a própria mãe da criança que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a manhã.

A polícia também encontrou uma porção de crack na casa da família. Por isso, o casal também vai responder por posse de droga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de balear travesti no Centro de Maringá se entrega à polícia

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Menina de um ano morre em Arapongas, e IML aponta agressão física como causa da morte
Continue lendo

Mais Lidas da Semana