conecte-se conosco

Geral

Jean-Claude Van Damme reage à crítica após comentário homofóbico: “Vão à merd*”

Publicado

Jean-Claude Van Damme é criticado por comentário de teor machista e homofóbico

Recentemente Jean-Claude Van Damme protagonizou uma polêmica quando, em entrevista para o programa francês “On N’est Pas Couché”, fez comentários com teor machista e homofóbicos.

Em conversa com Marlène Schiappa, ministra da igualdade de gênero da França, Jean-Claude Van Damme expôs seu pensamento conservador sobre as mulheres, e comparou o casamento gay com cachorros.

De acordo com o astro de Hollywood, as mulheres devem assumir o papel de cuidar da família, enquanto os homens trabalham e arcam com as despesas da casa. Quando questionado sobre o que pensa do casamento de pessoas do mesmo sexo, o ator polemizou ainda mais.

“Os homens se casam, as mulheres se casam, os cachorros se casam… Todo mundo se casa e todo mundo se divorcia!”, disse o ator.

O comentário deixou a ministra indignada. Logo, ela considerou a celebração da Parada do Orgulho LGBT , dizendo que as pessoas marcham para defender seus direitos, e fez questão de rebater o pensamento do famoso: “Há pessoas que apanham e são insultadas porque são homossexuais. Precisamos apoiá-las ao invés de ridicularizá-las dizendo que são como cachorros”, ressaltou Marlène Schiappa.

Leia mais:  Zeca diz aceitar ser vice de Mauro, mas foca em composição de chapa majoritária

Jean-Claude Van Damme se defende da polêmica

Jean-Claude Van Damme se explica sobre comentário homofóbico
Jean-Claude Van Damme se explica sobre comentário homofóbico

Na última terça-feira (03), Jean deu uma entrevista ao programa “Morandini Live”. Com um cachorro em seus braços, ele afirmou que tudo não passou de má interpretação.

“A gente não pode mais se divertir na televisão (…) Eu não tenho nada contra os homossexuais, nem contra as mulheres, nem contra os cachorros. A vida é bela, tudo é impecável. Todos esses rumores são coisas inventadas pela televisão”, relatou o astro, que em seguida soltou um palavrão: “Vão à merd*”.

Ainda sobre a polêmica, o famoso tentou justificar que não tem nada contra oshomossexuais , afirmando ter proximidade com pessoas gays.

“Meu primo é gay, os dois melhores amigos da minha mãe também são gays”, contouJean-Claude Van Damme se dizendo livre de preconceito.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

Eleições 2022: Ratinho Junior anuncia primeiras mudanças no secretariado

Publicado

Arquivo/Rodrigo Félix Leal/AEn

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), anunciou nesta quarta-feira (12) as primeiras mudanças no secretariado de olho nas Eleições de 2022. As trocas serão efetivadas na próxima segunda-feira (17).

O atual secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), deixará o cargo para retomar o mandato como deputado estadual. Ele deve se lançar candidato à reeleição, ou concorrer à Câmara dos Deputados ou Senado Federal.

O posto dele será ocupado pelo atual secretário João Carlos Ortega, que chefiava a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. A pasta agora será conduzida pelo ex-prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi (Podemos).

Outra mudança é na Chefia de Gabinete, que passará a ser conduzida pelo ex-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) Darlan Scalco (PSDB). O atual chefe, Daniel Villas Bôas, assume a Superintendência de Relações Institucionais.

Sem mencionar as Eleições 2022, o governador Ratinho Junior afirmou que o objetivo das mudanças é reforçar o atendimento aos municípios e fortalecer o diálogo com o terceiro setor, o empresariado e com os outros órgãos.

Leia mais:  Dicas para auxiliar na economia de combustível

“Tenho plena confiança em cada pessoa que assume esses cargos. Fizeram excelentes trabalhos em seus postos anteriores”, disse ele, por meio da Agência Estadual de Notícias.

Outras mudanças são esperadas nas próximas semanas. O prazo limite para que os futuros candidatos às Eleições 2022 se afastem de cargos públicos é dia 1º de abril, seis meses antes do pleito.

Na lista de futuros candidatos estão os também secretários estaduais Ney Leprevost (Justiça e Família), Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) e Beto Preto (Saúde).

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana