conecte-se conosco

Geral

Jean-Claude Van Damme reage à crítica após comentário homofóbico: “Vão à merd*”

Publicado

Jean-Claude Van Damme é criticado por comentário de teor machista e homofóbico

Recentemente Jean-Claude Van Damme protagonizou uma polêmica quando, em entrevista para o programa francês “On N’est Pas Couché”, fez comentários com teor machista e homofóbicos.

Em conversa com Marlène Schiappa, ministra da igualdade de gênero da França, Jean-Claude Van Damme expôs seu pensamento conservador sobre as mulheres, e comparou o casamento gay com cachorros.

De acordo com o astro de Hollywood, as mulheres devem assumir o papel de cuidar da família, enquanto os homens trabalham e arcam com as despesas da casa. Quando questionado sobre o que pensa do casamento de pessoas do mesmo sexo, o ator polemizou ainda mais.

“Os homens se casam, as mulheres se casam, os cachorros se casam… Todo mundo se casa e todo mundo se divorcia!”, disse o ator.

O comentário deixou a ministra indignada. Logo, ela considerou a celebração da Parada do Orgulho LGBT , dizendo que as pessoas marcham para defender seus direitos, e fez questão de rebater o pensamento do famoso: “Há pessoas que apanham e são insultadas porque são homossexuais. Precisamos apoiá-las ao invés de ridicularizá-las dizendo que são como cachorros”, ressaltou Marlène Schiappa.

Leia mais:  Justiça concede liminar à Aprosoja em ação contra Monsanto

Jean-Claude Van Damme se defende da polêmica

Jean-Claude Van Damme se explica sobre comentário homofóbico
Jean-Claude Van Damme se explica sobre comentário homofóbico

Na última terça-feira (03), Jean deu uma entrevista ao programa “Morandini Live”. Com um cachorro em seus braços, ele afirmou que tudo não passou de má interpretação.

“A gente não pode mais se divertir na televisão (…) Eu não tenho nada contra os homossexuais, nem contra as mulheres, nem contra os cachorros. A vida é bela, tudo é impecável. Todos esses rumores são coisas inventadas pela televisão”, relatou o astro, que em seguida soltou um palavrão: “Vão à merd*”.

Ainda sobre a polêmica, o famoso tentou justificar que não tem nada contra oshomossexuais , afirmando ter proximidade com pessoas gays.

“Meu primo é gay, os dois melhores amigos da minha mãe também são gays”, contouJean-Claude Van Damme se dizendo livre de preconceito.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Justiça concede liminar à Aprosoja em ação contra Monsanto

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana