conecte-se conosco

Curitiba

Homem morre após invadir salão de beleza e confrontar a polícia em Curitiba

Publicado

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta sexta-feira (10), em Curitiba, após invadir um salão de beleza no bairro Juvevê e confrontar a polícia. A informação foi confirmada pela PMPR (Polícia Militar do Paraná).

A ocorrência exigiu bastante trabalho dos órgãos de segurança. São duas viaturas da Rotam, quatro da PM e uma ambulância no local. Além disso, uma faixa da Rua Campos Sales, entre as ruas Deputado Mário de Barros e Constantino Marochi, está bloqueada. A via rápida liga o bairro Cabral ao Centro Cívico.

De acordo com comerciantes e moradores da região, houve troca de tiros. O homem foi visto dentro do salão pelo proprietário, que acionou a polícia. Ao chegar ao local, a polícia entrou em confronto com o suspeito, que acabou baleado. Mesmo atendido, ele não resistiu ao ferimento e entrou em óbito no local.

Uma das funcionárias do salão de beleza atendeu a reportagem e disse que só haviam objetos comerciais, como panfletos, no local.

Leia mais:  Criança fica ferida após caminhão tombar e atingir carro, na BR-116

“Estamos mudando o endereço e há dois ou três dias ninguém vinha aqui. Então não sabemos foi invadido hoje”, conta, sem querer se identificar.

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Viu luzes no céu de Curitiba neste domingo? Saiba o que foi isso e quando o fenômeno vai se repetir

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana