conecte-se conosco

Curitiba

Homem morre após invadir salão de beleza e confrontar a polícia em Curitiba

Publicado

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta sexta-feira (10), em Curitiba, após invadir um salão de beleza no bairro Juvevê e confrontar a polícia. A informação foi confirmada pela PMPR (Polícia Militar do Paraná).

A ocorrência exigiu bastante trabalho dos órgãos de segurança. São duas viaturas da Rotam, quatro da PM e uma ambulância no local. Além disso, uma faixa da Rua Campos Sales, entre as ruas Deputado Mário de Barros e Constantino Marochi, está bloqueada. A via rápida liga o bairro Cabral ao Centro Cívico.

De acordo com comerciantes e moradores da região, houve troca de tiros. O homem foi visto dentro do salão pelo proprietário, que acionou a polícia. Ao chegar ao local, a polícia entrou em confronto com o suspeito, que acabou baleado. Mesmo atendido, ele não resistiu ao ferimento e entrou em óbito no local.

Uma das funcionárias do salão de beleza atendeu a reportagem e disse que só haviam objetos comerciais, como panfletos, no local.

Leia mais:  Homem fica pendurado em poste; suspeita é de furto de fios

“Estamos mudando o endereço e há dois ou três dias ninguém vinha aqui. Então não sabemos foi invadido hoje”, conta, sem querer se identificar.

Comentários Facebook

Curitiba

Covid-19: remessa comCovid-19: remessa com 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná

Publicado

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionadA Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionada ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.a ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.

As vacinas destinadas às crianças chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 23h10, e nos próximos dias serão distribuídas para as 22 Regionais de Saúde do Paraná.

Leia mais:  Feiras especiais de Natal vão até segunda e têm opções de presentes criativos

“Estamos só no começo ainda na vacinação deste novo público. Receberemos e vamos distribuir muitos lotes como este, para que, desta forma, consigamos atingir as mais de 1 milhão de crianças do Estado. Estou confiante de que, assim como foi com os adolescentes, teremos bastante comparecimento aos postos de vacinação”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

A imunização das crianças depende de consentimento dos pais ou responsáveis. Caso eles não estejam presentes no momento da vacinação, é necessário entregar uma autorização por escrito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana