conecte-se conosco

Curitiba

Com passagens por tráfico e roubo, homem tomba com 10 tiros em Curitiba

Publicado

Tribuna Paraná

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (19), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O rapaz foi atingido por 10 tiros nas regiões do tórax e crânio, mas ninguém avistou o autor do crime, apesar do barulho que foi escutado pela vizinha. Moradores avisaram a polícia que o corpo estava estirado no cruzamento das ruas Luiz Machuca com Nair Ferraz Cazellato.

Segundo informações repassadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o morto tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. A morte pode ter relação com outros crimes que ocorreram nos últimos dias na região, especialmente na Vila Pantanal.

Ao ouvir relatos da vizinhança, a Polícia Civil abriu investigação da morte do rapaz que não teve o nome divulgado. As autoridades pedem que caso alguém tenha alguma informação do caso, entre em contato pelo telefone 0800 643 1121. A identidade será mantida no anonimato.

Comentários Facebook
Leia mais:  Casal é preso com plantação de maconha e duas estufas dentro de casa, em Curitiba

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Curitiba adia pela 3ª vez volta de alunos às escolas municipais: agora fica para julho

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana