Connect with us


Curitiba

Homem morre após cair de andaime em obra de prédio, em Curitiba

Publicado em

G1 PR

Um homem, de 32 anos, morreu, na tarde desta quinta-feira (11), após cair de uma altura de aproximadamente seis metros, em um edifício em construção no bairro Batel, em Curitiba, segundo o Corpo de Bombeiros.

O homem usava o equipamento de segurança preso em uma barra de ferro de um andaime, conforme os bombeiros. A barra de ferro não suportou o peso e se soltou, provocando a queda, de acordo com os socorristas.

O prédio onde houve a queda fica na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Bento Viana.

O Instituto de Criminalística foi até o local e apura as causas do acidente de trabalho. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

A Thá Engenharia, responsável pela obra, informou que lamenta profundamente o acidente. Segundo a empresa, o funcionário era contratado por uma prestadora de serviço do empreendimento, e estava utilizando todos os equipamentos de segurança para a execução das atividades.

Ainda conforme a construtora, “infelizmente, ocorreu um problema mecânico em um dos equipamentos”. A empresa disse que colaborará com a averiguação da causa do acidente e que se coloca à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos.

Leia mais:  Violência no bairro CIC assusta moradores: três crimes desde sexta-feira
Comentários Facebook

Curitiba

Homem leva porrada na cabeça e morre

Published

on

(Foto: Banda B)

Durante a madrugada, um homem de 35 anos morreu após ser atingido por um golpe na cabeça no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar informou, por meio do boletim de ocorrência, que a causa do óbito foi um “golpe com objeto contundente no crânio”.

O fato que chamou a atenção foi que a polícia precisou ser acionada não só pela gravidade do ocorrido, mas também devido à presença de várias pessoas no local, que estavam impedindo o trabalho das equipes de resgate. A interferência dificultou o atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Uma multidão de pessoas estava atrapalhando o atendimento médico, o que fez com que a Polícia Militar fosse chamada para garantir a segurança”, explicou o tenente Henrique Duarte.

As equipes de resgate confirmaram o óbito da vítima no local. Posteriormente, as viaturas da polícia científica e judiciária chegaram para realizar os procedimentos necessários. O local foi liberado depois que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil já elucidou 54% dos homicídios ocorridos em Curitiba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262