conecte-se conosco

Curitiba

Homem fica pendurado em poste; suspeita é de furto de fios

Publicado

MassaNews
Uma situação no mínimo inusitada foi registrada na manhã desta terça-feira (11), em Curitiba. Um homem de 48 anos ficou ‘pendurado’ em um poste de transmissão de energia, na Avenida Presidente Affonso Camargo, em frente à Delegacia de Furtos e Roubos.

A suspeita é que ele tenha subido no poste para furtar fios de cobre, teve problemas e ficou pendurado. A tenente Priscylla de Fátima Silva, do Corpo de Bombeiros, relatou que o chamado foi para resgatar um corpo. “Nós recebemos o chamado para resgate de um corpo que estava no poste. Quando a equipe chegou, no entanto, constatou que a vítima estava viva”.

O homem que foi identificado como Lindomar Cavalcante de Melo, de 48 anos, teve, segundo a tenente, ferimentos de queimaduras de terceiro grau nas costas. Ele ficou com a perna enroscada nos fios, foi retirado do poste e encaminhado ao Hospital Evangélico.

A Copel foi acionada e interrompeu o fornecimento de energia na região para que o resgate fosse efetuado.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa

Leia mais:  Daniel provocou a morte dele quando entrou no meu quarto, diz Cristiana

Comentários Facebook

Curitiba

Covid-19: remessa comCovid-19: remessa com 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná

Publicado

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionadA Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionada ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.a ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.

As vacinas destinadas às crianças chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 23h10, e nos próximos dias serão distribuídas para as 22 Regionais de Saúde do Paraná.

Leia mais:  BMS transforma Curitiba na ‘capital do motociclismo’ neste fim de semana

“Estamos só no começo ainda na vacinação deste novo público. Receberemos e vamos distribuir muitos lotes como este, para que, desta forma, consigamos atingir as mais de 1 milhão de crianças do Estado. Estou confiante de que, assim como foi com os adolescentes, teremos bastante comparecimento aos postos de vacinação”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

A imunização das crianças depende de consentimento dos pais ou responsáveis. Caso eles não estejam presentes no momento da vacinação, é necessário entregar uma autorização por escrito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana