conecte-se conosco

Curitiba

Homem fica pendurado em poste; suspeita é de furto de fios

Publicado

MassaNews
Uma situação no mínimo inusitada foi registrada na manhã desta terça-feira (11), em Curitiba. Um homem de 48 anos ficou ‘pendurado’ em um poste de transmissão de energia, na Avenida Presidente Affonso Camargo, em frente à Delegacia de Furtos e Roubos.

A suspeita é que ele tenha subido no poste para furtar fios de cobre, teve problemas e ficou pendurado. A tenente Priscylla de Fátima Silva, do Corpo de Bombeiros, relatou que o chamado foi para resgatar um corpo. “Nós recebemos o chamado para resgate de um corpo que estava no poste. Quando a equipe chegou, no entanto, constatou que a vítima estava viva”.

O homem que foi identificado como Lindomar Cavalcante de Melo, de 48 anos, teve, segundo a tenente, ferimentos de queimaduras de terceiro grau nas costas. Ele ficou com a perna enroscada nos fios, foi retirado do poste e encaminhado ao Hospital Evangélico.

A Copel foi acionada e interrompeu o fornecimento de energia na região para que o resgate fosse efetuado.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa

Leia mais:  Quatro festas juninas para você se esbaldar neste fim de semana em Curitiba

Comentários Facebook

Curitiba

Curitiba é escolhida por revista americana como a cidade mais inspiradora em preservação de áreas verdes

Publicado

Curitiba foi escolhida, segundo a revista americana Wired, como a cidade mais inspiradora em preservação de áreas verdes. O ranking foi postado no perfil do Instagram da revista, que conta com 1,6 milhão de seguidores.

Além de Curitiba, representada na foto por uma belíssima capivara, estão no ranking as cidades de Seul (Coreia do Sul), Copenhagen (Dinamarca), Nova Iorque (Estados Unidos) e Singapura (cidade-estado situada na Ásia).
Ao citar Curitiba a Wired apresentou a capital paranaense como uma cidade planejada, com dez mini florestas, ou seja, os parques de Curitiba. Além disso destacou o reflorestamento de 136 mil árvores entre os anos de 2013 e 2016. A publicação destacou ainda que um dos parques, que é representado na postagem como o Barigui, tem capivaras como moradoras

Comentários Facebook
Leia mais:  Ação integrada remove cinco caminhões de lixo de casa de acumulador em Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana