conecte-se conosco

Região Metropolitana

Homem é preso com mais de 80 kg de cocaína escondidos em fundo falso de caminhonete na Região de Curitiba

Publicado

G1 PR

Um homem foi preso com 84 quilos de cocaína escondidos em um fundo falso de uma caminhonete em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi abordado na BR-116 e se mostrou muito nervoso, mas não confessou sobre a droga. A cocaína só foi descoberta graças a ajuda de um cão farejador.

Depois, o condutor foi preso em flagrante e disse que trazia a droga de São Paulo e a entregaria em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ele deve responder por tráfico de drogas.

A droga, e o motorista foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Caso Aline: pai da jovem é preso suspeito de cometer o crime

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Incêndio destroi 5 mil metros quadrados de mata no Morro do Capivari Mirim, na Região de Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana