conecte-se conosco

Região Metropolitana

Com nove tiros de pistola 9mm, homem é morto em plena luz do dia em região movimentada

Publicado

Por Lucas Sarzi Tribuna Paraná

Nem mesmo o fato de ser dia e uma região movimentada afastou o assassino de Rafael Martins, de 30 anos. O homem foi morto a tiros por volta das 9h deste sábado (22), embaixo de uma ponte da Avenida Ayrton Senna da Silva, no Pineville, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador estaria sozinho no momento dos disparos. Os policiais contaram que embaixo da ponte havia uma casa completa montada, espaço que é habitado por usuários de drogas.

Rafael foi morto com, pelo menos, nove tiros. A arma usada no crime foi uma pistola calibre 9 milímetros e não se sabe como o atirador fugiu do local.

Conforme a PM, é de conhecimento de todos que bem próximo ao local do crime funciona um ponto de tráfico de drogas e, por saber disso, moradores se calam quando alguma coisa acontece. O assassinato vai ser investigado pela Polícia Civil e o que já se sabe é que Rafael tinha antecedentes criminais.

Leia mais:  Coronavírus circula por 79% das cidades da Região Metropolitana de Curitiba

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Acidente entre carro e moto bloqueia principal rodovia de Colombo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana