conecte-se conosco

Geral

Giovana Cordeiro posa sensual, ostenta estrias e recebe apoio de fãs na web

Publicado

Giovana Cordeiro posa sensual no Instagram

Nesta sexta-feira (29), a atriz Giovana Cordeiro, a Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” , aproveitou o sol para colocar suas curvas em jogo e mandar uma mensagem de autoajuda a seus fãs no Instagram .

Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs“Tudo bem a gente se amar do jeitinho que a gente é”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda de sua publicação do Instagram, que é ilustrada por uma foto da atriz ostentando serenidade, bronzeado, ótima forma e, sim, estrias.

Famosa por suas participações nas produções “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz possui quase 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

A repercussão na web

Pouco tempo depois de seu upload, a foto de Giovana Cordeiro já conquistou mais de 30 mil likes e incontáveis comentários. Engajadas, as fãs da atriz comentaram: “Fico maravilhada quando vejo vcs artistas postarem fotos assim, confesso que levanta minha auto estima, me cobro demais e justamente deixo de ir a uma praia devido às grandes quantidades de estrias que tenho nessa região, é bom saber que essa pressão está cada dia mais cessando”, desabafou uma seguidora.

“Amo mulheres com grande poder de visualizações, não editar suas fotos. Faz nós mulheres reais nos encontramos em vcs. Parabéns”, elogiou uma segunda admiradora. “Você é maravilhosa”, finalizou uma terceira.

Leia mais:  Surtos de sarampo no Brasil: saiba mais sobre a doença

A atriz ainda aproveitou a ferramenta stories do Instagram para postar outra foto de biquíni. Desta vez um pouco menos picante, mas totalmente sensual.

Após sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, Giovana Cordeiro estava aproveitando o tempo fora do ar. No entanto, as férias acabaram, atualmente, a atriz está integrando, como convidada especial, o elenco de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel da provocante Carol.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

Eleições 2022: Ratinho Junior anuncia primeiras mudanças no secretariado

Publicado

Arquivo/Rodrigo Félix Leal/AEn

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), anunciou nesta quarta-feira (12) as primeiras mudanças no secretariado de olho nas Eleições de 2022. As trocas serão efetivadas na próxima segunda-feira (17).

O atual secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), deixará o cargo para retomar o mandato como deputado estadual. Ele deve se lançar candidato à reeleição, ou concorrer à Câmara dos Deputados ou Senado Federal.

O posto dele será ocupado pelo atual secretário João Carlos Ortega, que chefiava a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. A pasta agora será conduzida pelo ex-prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi (Podemos).

Outra mudança é na Chefia de Gabinete, que passará a ser conduzida pelo ex-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) Darlan Scalco (PSDB). O atual chefe, Daniel Villas Bôas, assume a Superintendência de Relações Institucionais.

Sem mencionar as Eleições 2022, o governador Ratinho Junior afirmou que o objetivo das mudanças é reforçar o atendimento aos municípios e fortalecer o diálogo com o terceiro setor, o empresariado e com os outros órgãos.

Leia mais:  Moradores de VG se emocionam ao receber título definitivo do imóvel

“Tenho plena confiança em cada pessoa que assume esses cargos. Fizeram excelentes trabalhos em seus postos anteriores”, disse ele, por meio da Agência Estadual de Notícias.

Outras mudanças são esperadas nas próximas semanas. O prazo limite para que os futuros candidatos às Eleições 2022 se afastem de cargos públicos é dia 1º de abril, seis meses antes do pleito.

Na lista de futuros candidatos estão os também secretários estaduais Ney Leprevost (Justiça e Família), Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) e Beto Preto (Saúde).

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana