conecte-se conosco

Geral

Mauro inicia campanha em Cuiabá e Várzea Grande e Pivetta em Lucas do Rio Verde

Publicado

Candidatos a governador e vice começam campanha em cidades que administraram

A Coligação “Pra Mudar Mato Grosso” vai lançar oficialmente a candidatura a governo de Mauro Mendes (DEM) e do vice Otaviano Pivetta (PDT), nesta quinta-feira (16). Para prestigiar as cidades que os projetaram no cenário político, Mauro Mendes faz o ato em Cuiabá e Otaviano Pivetta em Lucas do Rio Verde.

O pontapé inicial será às 8h, na Capital, com um culto ecumênico na sede do comitê da campanha, que fica na Avenida Estevão de Mendonça, nº 2139, no Bairro Quilombo, na Capital.

Às 10h, o candidato seguirá com uma blitz no Bairro Pedra 90 e também visitará o comércio na região. Na parte da tarde, a comitiva seguirá para Várzea Grande com a realização de blitz e visitas ao comércio nas redondezas da Avenida Couto Magalhães, a partir das 16h.

Mauro Mendes afirmou que escolheu Cuiabá para iniciar a campanha em razão do grande carinho que tem pela cidade, na qual construiu sua carreira profissional e política, além de ter construído sua família.

Leia mais:  Entrada de dólares supera saída em US$ 3,7 bilhões em junho

“Cuiabá me acolheu há mais de 30 anos, me elegeu e me deu a oportunidade de ser prefeito. Trabalhei muito por essa cidade e me sinto muito feliz de ter contribuído com ela”, afirmou.

Campanha em Lucas
Já o candidato a vice na coligação, Otaviano Pivetta (PDT), lançará sua candidatura em Lucas do Rio Verde (335km da Capita), cidade a qual foi prefeito por três vezes, ao lado de seus conterrâneos e apoiadores, às 19 horas.

O encontro político em Lucas do Rio Verde promovido por Otaviano  reforçará o início dos trabalhos do vice e sua militância aguerrida a favor das mudanças que Mato Grosso merece.

 

Fonte: PNB Online

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Projeto De Cara Limpa debate uso de drogas com comunidade escolar em Vila Bela

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana