conecte-se conosco

Geral

Fora dos padrões de beleza, jovem rebate quem a mandou emagrecer para casar

Publicado

A influenciadora digital Nabela Noor usa sua popularidade nas redes sociais para falar sobre padrões de beleza e do corpo de forma positiva. A jovem, que já chegou a ouvir da própria família que ela não conseguiria encontrar um amor se não emagrecesse, postou uma foto com o marido nas redes sociais para provar que não existem padrões para o amor e que ela não precisa ser magra para se sentir bem com ela mesma.

Nabela é casada com um jovem empreendedor chamado Seth, e a foto que ela postou do casal nas redes sociais viralizou por deixar claro que não existem padrões de beleza na hora de se apaixonar. No Twitter, a influenciadora contou que suas tias falaram que se ela não perdesse peso ninguém se casaria com ela, porém estavam erradas, mas a jovem encontrou seu grande amor sem precisar transformar seu corpo.

Luta contra os padrões de beleza recebe apoio

A imagem do casal rapidamente ganhou diversas reações e já soma 73 mil curtidas no Twitter e mais de 189 mil no Instagram. Mesmo Nabela possuindo mais de 800 mil seguidores, ela ficou chocada com a repercussão da imagem. “Estou impressionada com o amor que esta postagem está recebendo. Obrigado por me apoiarem e acreditarem que há beleza em todos os corpos e pesos”, escreveu a jovem.

Leia mais:  Rio Grande do Sul confirma sétimo caso de sarampo

Os seguidores da influenciadora viram a foto como uma inspiração para aceitaram o próprio corpo . “Você é tão bonita! É tão inspirador ver isso porque eu sou uma ‘garota grande’, e meu pai me disse uma vez que os meninos não vão gostar de mim se eu não perder peso . Não tenho autoconfiança desde então”, comentou uma mulher.

Ver imagem no Twitter

“Seu amoroso espírito abriu meus olhos para finalmente amar meu próprio corpo. Você é uma modelo impressionante e é super linda! Eu desejo o que há de melhor na vida para você”, escreve outra seguidora. “Você me deixa tão feliz! Estou tão orgulhosa de você por estar tão confiante. Você me faz sentir bem por estar acima do peso. Precisamos de mais positividade neste mundo”, acrescenta mais uma.

Além de mostrar que o amor não está relacionado ao peso de uma pessoa, Nabela usou esse momento para chamar atenção sobre os padrões de beleza no mundo da moda. Nas redes sociais, ela dá dicas de looks para todas diversas situações, inclusive o casamento. “Você não precisa se adequar a um determinado tamanho porque é uma noiva ou usar um determinado designer para celebrar o amor”, fala a influenciadora no Instagram.

Leia mais:  Conselho de Ética abre processos contra dois deputados

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Motorista da Uber agora receberá de acordo com o tempo e a distância da corrida

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana