conecte-se conosco

Geral

Fora dos padrões de beleza, jovem rebate quem a mandou emagrecer para casar

Publicado

A influenciadora digital Nabela Noor usa sua popularidade nas redes sociais para falar sobre padrões de beleza e do corpo de forma positiva. A jovem, que já chegou a ouvir da própria família que ela não conseguiria encontrar um amor se não emagrecesse, postou uma foto com o marido nas redes sociais para provar que não existem padrões para o amor e que ela não precisa ser magra para se sentir bem com ela mesma.

Nabela é casada com um jovem empreendedor chamado Seth, e a foto que ela postou do casal nas redes sociais viralizou por deixar claro que não existem padrões de beleza na hora de se apaixonar. No Twitter, a influenciadora contou que suas tias falaram que se ela não perdesse peso ninguém se casaria com ela, porém estavam erradas, mas a jovem encontrou seu grande amor sem precisar transformar seu corpo.

Luta contra os padrões de beleza recebe apoio

A imagem do casal rapidamente ganhou diversas reações e já soma 73 mil curtidas no Twitter e mais de 189 mil no Instagram. Mesmo Nabela possuindo mais de 800 mil seguidores, ela ficou chocada com a repercussão da imagem. “Estou impressionada com o amor que esta postagem está recebendo. Obrigado por me apoiarem e acreditarem que há beleza em todos os corpos e pesos”, escreveu a jovem.

Leia mais:  Anvisa propõe plantio de maconha em locais fechados e com acesso controlado por biometria

Os seguidores da influenciadora viram a foto como uma inspiração para aceitaram o próprio corpo . “Você é tão bonita! É tão inspirador ver isso porque eu sou uma ‘garota grande’, e meu pai me disse uma vez que os meninos não vão gostar de mim se eu não perder peso . Não tenho autoconfiança desde então”, comentou uma mulher.

Ver imagem no Twitter

“Seu amoroso espírito abriu meus olhos para finalmente amar meu próprio corpo. Você é uma modelo impressionante e é super linda! Eu desejo o que há de melhor na vida para você”, escreve outra seguidora. “Você me deixa tão feliz! Estou tão orgulhosa de você por estar tão confiante. Você me faz sentir bem por estar acima do peso. Precisamos de mais positividade neste mundo”, acrescenta mais uma.

Além de mostrar que o amor não está relacionado ao peso de uma pessoa, Nabela usou esse momento para chamar atenção sobre os padrões de beleza no mundo da moda. Nas redes sociais, ela dá dicas de looks para todas diversas situações, inclusive o casamento. “Você não precisa se adequar a um determinado tamanho porque é uma noiva ou usar um determinado designer para celebrar o amor”, fala a influenciadora no Instagram.

Leia mais:  Bolsonaro pede apoio a nomes de peso do PIB

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

Eleições 2022: Ratinho Junior anuncia primeiras mudanças no secretariado

Publicado

Arquivo/Rodrigo Félix Leal/AEn

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), anunciou nesta quarta-feira (12) as primeiras mudanças no secretariado de olho nas Eleições de 2022. As trocas serão efetivadas na próxima segunda-feira (17).

O atual secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), deixará o cargo para retomar o mandato como deputado estadual. Ele deve se lançar candidato à reeleição, ou concorrer à Câmara dos Deputados ou Senado Federal.

O posto dele será ocupado pelo atual secretário João Carlos Ortega, que chefiava a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. A pasta agora será conduzida pelo ex-prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi (Podemos).

Outra mudança é na Chefia de Gabinete, que passará a ser conduzida pelo ex-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) Darlan Scalco (PSDB). O atual chefe, Daniel Villas Bôas, assume a Superintendência de Relações Institucionais.

Sem mencionar as Eleições 2022, o governador Ratinho Junior afirmou que o objetivo das mudanças é reforçar o atendimento aos municípios e fortalecer o diálogo com o terceiro setor, o empresariado e com os outros órgãos.

Leia mais:  Agricultura brasileira sabe que pode cumprir o Acordo de Paris, diz ministra

“Tenho plena confiança em cada pessoa que assume esses cargos. Fizeram excelentes trabalhos em seus postos anteriores”, disse ele, por meio da Agência Estadual de Notícias.

Outras mudanças são esperadas nas próximas semanas. O prazo limite para que os futuros candidatos às Eleições 2022 se afastem de cargos públicos é dia 1º de abril, seis meses antes do pleito.

Na lista de futuros candidatos estão os também secretários estaduais Ney Leprevost (Justiça e Família), Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) e Beto Preto (Saúde).

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana