conecte-se conosco

Esportes

Flamengo perde por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada

Publicado


Pela terceira rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 na tarde deste sábado (23), na Arena da Baixada. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece com cinco pontos no campeonato.

O jogo
A partida começou com as equipes se estudando bastante. O Flamengo tomava a iniciativa e ocupava o campo de ataque, trocando passes para abrir espaços na defesa do Athletico. Aos 23’, Pedro fez boa jogada individual, se livrou da marcação e chutou. A bola desviou na defesa e saiu em escanteio.

Após escanteio, Marinho pegou de primeira e desviou novamente na zaga paranaense, saindo pela linha de fundo. Aos 29’, Isla derrubou Marcelo Cirino dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Terans foi para cobrança e fez: 1 a 0.

No final da primeira etapa, o Fla chegou ao ataque com toques rápidos. Pedro tocou para Arrascaeta, que chutou para boa defesa de Bento. O Rubro-Negro foi para o intervalo atrás no placar.

O Flamengo voltou para o segundo tempo tentando sair para o jogo e ficar com a posse de bola no ataque. Apesar de ficar mais tempo com a bola, o time rubro-negro não conseguia ser efetivo no ataque. Aos 27’, Léo Pereira tabelou com Andreas, entrou na área e cruzou. Bento salvou o Athletico de levar o empate.

  Grêmio se reapresenta para semana de treinos

Leia mais:  Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil

Nos minutos finais, o Fla pressionou o Athletico em seu campo de defesa para buscar o gol de empate, mas não conseguiu.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (28) para enfrentar o Universidad Católica, às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. O confronto é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ficha técnica
Athletico-PR 1×0 Flamengo – 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada
Data e hora: 23/04/2022 às 16h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Manis (SP) e Neuza Ines Back
Cartões amarelos: Matheus Felipe (CAP), Orejuela (CAP), Pablo (FLA), Marinho (FLA), Christian (CAP) e Lucas Halter (CAP)
Gols: Terans (31’1ºT).

Escalação do Flamengo
Hugo;  Willian Arão, Pablo e Léo Pereira; Isla, João Gomes (Andreas), Thiago Maia (Gabi), Arrascaeta e Lázaro (Everon Ribeiro); Marinho (Diego) e Pedro.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Athletico-PR
Bento; Orejuela (Pedro Rocha), Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner Vinícius; Pablo Siles (Christian), Bryan García e Terans (Marlos); Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino (Pablo).
Técnico: Fábio Carile.

  Mengão vence o Botafogo por 2 a 0 e assume a liderança do Carioca

Leia mais:  Vasco empata com a Chapecoense fora de casa pelo Brasileiro

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-perde-por-1-a-0-para-o-athletico-pr–na-arena-da-baixada

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Flamengo se reapresenta de olho nas finais do Cariocão

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana