Connect with us


Esportes

Flamengo empata com o time reserva do Internacional no Maracanã

Publicado em

Em sábado chuvoso no Rio de Janeiro, o Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Botafogo, no Nilton Santos.

O jogo
Em busca da segunda vitória seguida no Brasileiro, o Flamengo começou a partida se impondo e buscando o ataque. Logo aos três minutos, Arrascaeta tocou para Luiz Araújo, que avançou pela direita e bateu cruzado. A bola foi desviada para escanteio.

Por volta dos 15’, Arrascaeta foi disputar uma bola na velocidade com Igor Gomes e sentiu a parte posterior da coxa esquerda. O uruguaio tentou seguir na partida, mas precisou ser substituído. Victor Hugo entrou em seu lugar.

Aos 24’, Erick deu belo passe para Luiz Araújo, que entrou cara a cara com o goleiro. O atacante acabou chutando por cima da meta. Foi a melhor oportunidade do jogo até então.

Assim como Arrasca, Luiz Araújo acabou sentindo a posterior da coxa esquerda e foi substituído por Everton Ribeiro. Com poucas chances claras de gol, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

Leia mais:  Palmeiras vence clássico contra o Santos e tira invencibilidade do rival no Paulista

O Flamengo voltou para o segundo tempo trocando passes no campo de ataque. Aos três minutos, Everton Ribeiro cobrou falta na área e Léo Pereira cabeceou por cima da meta de Keiller.

O time rubro-negro rondava a área do Inter, mas encontrava muitas dificuldades para fazer as jogadas de penetração. Aos 36’, por muito pouco não saiu o gol rubro-negro. Pedro ajeitou no peito dentro da área para Victor Hugo soltar uma bomba. Keiller pulou no canto esquerdo e espalma para escanteio.

Na reta final, o Fla tentava manter a posse de bola na frente, enquanto o Inter se fechava atrás. Vale ressaltar que os jogadores colorados toda hora caíam no chão e o jogo era paralisado. Era muito claro que o adversário estava satisfeito com o empate.

Nos acréscimos, Ayrton Lucas cruzou na área, Aránguiz desviou de cabeça e a bola sobrou para Wesley, que soltou uma bomba de primeira e a bola explodiu no travessão. O Rubro-Negro tentou marcar o gol da vitória até o fim, mas o empate em 0 a 0 persistiu no Maracanã.

Leia mais:  Cruzeiro conquista o bicampeonato da Copinha em decisão eletrizante contra o São Paulo

FICHA TÉCNICA

Flamengo 0x0 Internacional

21ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data e hora: 26/08/2023 às 18h30
Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA/SP), Bruno Boschilia (FIFA/SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP)
Cartões amarelos: Mallo (INT), Matheus Dias (INT), Erick (FLA), Wesley (FLA), Jonny (INT) e Enner Valencia (INT).

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick, Thiago Maia (Allan) e Arrascaeta (Victor Hugo); Bruno Henrique (Everton Cebolinha), Luiz Araújo (Everton Ribeiro) e Gabi (Pedro).
Técnico: Jorge Sampaoli.

Internacional: Keiller; Mallo (Vitão), Igor Gomes, Nicolás Hernández e Carlos de Pena; Gabriel, Matheus Dias (Aránguiz), Bruno Henrique e Maurício (Renê); Pedro Henrique (Alan Patrick) e Luiz Adriano (Enner Valencia).
Técnico: Eduardo Coudet.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Esportes

Colômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo

Published

on

A seleção da Colômbia iniciou sua caminhada no Mundial com uma vitória segura. Em partida realizada nesta quarta-feira, no Estádio Azteca, na Cidade do México, os colombianos bateram o Uzbequistão por 3 a 1. O triunfo, válido pela primeira rodada da fase de grupos, garantiu à equipe sul-americana a liderança isolada de sua chave. Luis Díaz, Muñoz e Campaz foram os responsáveis por balançar as redes e garantir os primeiros três pontos.

Com este resultado, a Colômbia encerra a rodada de abertura no topo do Grupo K. O Uzbequistão, por outro lado, amarga a última posição, ainda sem pontuar. No outro confronto do grupo, Portugal e RD Congo empataram, resultado que coloca os portugueses na segunda colocação, seguidos pelos congoleses.

O jogo

O duelo começou equilibrado, com as duas equipes encontrando dificuldades para furar os bloqueios defensivos. A primeira chance real da Colômbia veio com Jhon Arias, que arriscou de longe e acertou a rede pelo lado de fora. Pouco depois, Arias serviu Luis Díaz, que ficou cara a cara com o goleiro uzbeque, mas a finalização parou na trave. O placar só foi inaugurado aos 40 minutos do primeiro tempo: Luis Díaz iniciou a jogada no meio de campo e encontrou Muñoz, que infiltrou livre na área e desviou com precisão para colocar os colombianos na frente.

Leia mais:  Palmeiras vence clássico contra o Santos e tira invencibilidade do rival no Paulista

Na etapa complementar, o Uzbequistão buscou a reação e chegou ao empate aos 15 minutos. Após Khamdamo salvar uma bola na linha de fundo, Shomurodov finalizou e exigiu defesa de Vargas; no rebote, Fayzullaev apareceu para completar de cabeça com o gol vazio. A igualdade, contudo, durou pouco. Apenas cinco minutos depois, Luis Díaz aproveitou passe de Puerta e contou com uma falha do goleiro Yusupov para retomar a vantagem colombiana. Já nos acréscimos, Campaz selou a vitória ao marcar o terceiro gol, também de cabeça.

Próximos jogos da 2ª rodada da Copa do Mundo

Portugal x Uzbequistão
Data e horário: 23 de junho de 2026 (segunda-feira) às 14h
Local: Houston, Estados Unidos

Colômbia x República Democrática do Congo
Data e horário: 23 de junho de 2026 (terça-feira) às 23h
Local: Estádio Akron, em Guadalajara, México

FICHA TÉCNICA
Placar Uzbequistão 1 x 3 Colômbia
Competição Copa do Mundo – 1ª rodada
Local Estádio Azteca, na Cidade do México
Data 17 de junho de 2026 (quarta-feira)
Horário 23h (de Brasília)
Gols Muñoz (40′ 1ºT), Fayzullaev (15′ 2ºT), Luis Díaz (20′ 2ºT), Campaz (53′ 2ºT)
Cartões Amarelos Khusanov (Uzbequistão) / Mojica (Colômbia)
 Uzbequistão Yusupov; Khusanov, Abdullaev, Ashurmatov (Urozov), Karimov; Shukurov, Mozgovoy; Nasrullaev (Sayfiev), Fayzullaev (Amanov), Shomurodov; Urunov (Khamdamov). Técnico: Fabio Cannavaro.
Colômbia Vargas; Muñoz, Davinson Sánchez, Lucumí, Mojica; Puerta (Richard Ríos), Lerma; Jhon Arias, James Rodríguez (Campaz), Luis Díaz; Luis Suárez (Cucho Hernández). Técnico: Néstor Lorenzo.

Fonte: Esportes

Leia mais:  Ponte perde para o Botafogo e foco é total no dérbi 202

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262