conecte-se conosco

Região Metropolitana

Festa regada a drogas e bebidas termina em morte na região de Curitiba

Publicado

Tribuna Paraná

Bebedeira, drogas e tiros, combinação perigosa que terminou em morte. Assim foi a madrugada deste domingo (21) em uma residência na Rua Paraíba, no Bairro Jardim Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Luiz Felipe da Silva, 24 anos, morreu baleado do lado de fora da casa e Junior Antunes, de 27 anos foi encaminhado em estado grave em um helicóptero da Polícia Militar para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Segundo informações de parentes, dentro da residência estavam mais duas mulheres e um rapaz chamado Charles de Assis. As moças teriam deixado o local um pouco antes de um bate-boca ocorrer entre os três homens. “O Charles e o Júnior moravam aqui e eles eram amigos do Luiz. Algo aconteceu lá dentro para virar esta tragédia” relatou um familiar que pediu para não se identificar.

Suspeito fugiu

Charles é proprietário de um veículo Palio vermelho e não foi mais visto na região. O rapaz é considerado suspeito por ter sido o último a deixar a residência.

Leia mais:  Aterro em Fazenda Rio Grande abre as portas para a população neste domingo

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Aterro em Fazenda Rio Grande abre as portas para a população neste domingo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana