conecte-se conosco

Região Metropolitana

Prefeitura e MRV inauguram primeira escola municipal do Distrito da Warta, em Londrina

Publicado

Construção da Escola Municipal Edmundo Odebrecht foi realizada pela MRV, como contrapartida ao município, e deve atender 310 crianças

Na sexta-feira (7), a MRV entregou aos londrinenses a Escola Municipal Edmundo Odebrecht, a primeira do Distrito da Warta. Construída pela empresa com um investimento de R$ 3,2 milhões, a escola terá capacidade de atender 310 alunos do ensino infantil e fundamental com infraestrutura completa, que inclui quadra coberta, brinquedoteca, biblioteca, sala de informática e solário.

O gestor de obras da MRV, Kalel Costa Aiache, destaca que a construção da escola faz parte do compromisso da empresa de contribuir para a qualidade de vida na cidade, sejam eles clientes da empresa ou não. Nos últimos três anos, a empresa investiu R$ 22,5 milhões em obras de infraestrutura na cidade, incluindo construção de praças, escolas e pavimentação de ruas. “São obras que realizamos com muito orgulho, principalmente quando contribuem com a educação pública, ajudando a construir o futuro de Londrina”, comemora Aiache.

A Escola Municipal Edmundo Odebrecht conta com 11 salas de aula que vão abranger as turmas do C2 e C3, em período integral, e do P4 ao 5º ano, em período parcial. A inauguração acontece nesta sexta-feira (7) às 10h, no prédio da escola, na rua Paulo Boszczowski, sem número, no Distrito da Warta.

Leia mais:  Dupla com carro roubado causa confusão na Grande Curitiba. Um foi preso e outro pro hospital

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dupla com carro roubado causa confusão na Grande Curitiba. Um foi preso e outro pro hospital
Continue lendo

Mais Lidas da Semana