conecte-se conosco

Norte do Estado

Famílias são retiradas de casas após criminosos abandonarem carro com explosivos em Guairaçá

Publicado

Por RPC Noroeste

Vinte famílias que moram em Guairaçá, no noroeste do Paraná, tiveram que deixar as casas na madrugada desta sexta-feira (14) após uma tentativa de roubo de um banco. Um carro utilizado por criminosos foi abandonado com explosivos perto dos imóveis.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 4h, quatro pessoas quebraram a porta de vidro da agência do banco Sicredi, mas não chegaram até os caixas eletrônicos. Na fuga, eles abandonaram o carro com placas de Maringá com explosivos.

Os criminosos também jogaram pregos entrelaçados para furar pneus de carros da polícia.

O esquadrão antibombas de Curitiba deve chegar na cidade durante a tarde desta sexta-feira para desativar os explosivos e liberar os imóveis.

Nenhum suspeito foi localizado até as 12h.

Por meio de nota, o Sicredi disse que houve uma tentativa de explosão, os dispositivos de segurança acionaram na hora. Os suspeitos fugiram depois que o alarme disparou, e único prejuãízo foi uma porta de vidro quebrada. Não foram registrados danos em caixas eletrônicos ou na agência, por isso o local está funcionando normalmente.

Leia mais:  Homem suspeito de importunação sexual contra freira ficará preso preventivamente

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Presos cavam buraco e tentam fugir em Mandaguari, diz polícia
Continue lendo

Mais Lidas da Semana