conecte-se conosco

Norte do Estado

Região de Londrina também amanhece com geada

Publicado

Bem Paraná - Narley Resende

O militar aposentado Carlos Escudero registrou a geada em uma área rural de Londrina, no Norte do Paraná. A chácara de Carlos fica no Condominio Estância Cabral, perto do limite de Londrina com Cambé.

Também com temperaturas perto de 0ºC, a região Norte teve geada conforme o previsto pelo Simepar. Curitiba teve neste sábado (6) seu primeiro dia do ano com geada aparente em algumas regiões. Com a previsão do Simepar, algumas famílias foram ao Parque Barigui para registrar o fenômeno com as crianças e deixar as pegadas na grama congelada.

A geada, no entanto, não veio com a força esperada. “Em São José dos Pinhais, mesmo com temperatura abaixo de zero, não teve geada”, disse Flávio Augusto Laginski.

Em outras regiões do Paraná também foi registrada a geada, em intensidade fraca e moderada. Com exceção de uma pequena faixa na divisa com São Paulo e o Litoral, a previsão do Simepar se confirmou na maior parte do Estado.

Npo domingo (7), novas geadas estão previstas, mas diminuem as áreas. A área com frio mais intenso se concentra entre o Centro e o Sul do Estado. Para a segunda-feira (8) o frio diminui de intensidade entretanto ainda são previstas geadas fracas para a Região Metropolitana de Curitiba e na dos Campos Gerais.

Leia mais:  Operação em Londrina apreende adolescentes suspeitos de diversos crimes

Fotos:  Carlos Escudero / Repórter da Hora

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Idosa de 81 anos é roubada por duas mulheres em Maringá
Continue lendo

Mais Lidas da Semana