Connect with us


Paraná

Edição explica dúvidas sobre o processo de delação premiada

Publicado em

Na edição desta semana, o MP Responde traz perguntas sobre as delações premiadas e como funciona a confirmação das informações prestadas dentro dessa modalidade de acordo. Quem atende as questões é o promotor de Justiça Rodrigo Leite Ferreira Cabral, do Ministério Público do Paraná. Confira:

– O que são delações premiadas?

– As informações prestadas em casos de delação são confirmadas? O que acontece se a pessoa mente?

Serviço à população – O MP Responde tem o formato de spot com aproximadamente um minuto de duração, nos quais procuradores e promotores de Justiça respondem perguntas relacionadas ao trabalho do Ministério Público e a assuntos jurídicos.

Os spots podem ser veiculados gratuitamente por qualquer rádio interessada. As perguntas são baseadas em questões da comunidade que chegam ao MPPR, e também é possível sugerir temas. Os contatos são o e-mail: [email protected] ou o telefone (41) 3250-4469.

Podcasts – Os programas de rádio do MPPR também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.

Edições anteriores:

Leia mais:  Governador anuncia pacote de ações de prevenção à violência nas escolas

Meu filho estava acessando uma rede social na internet e vi que um rapaz estava defendendo o nazismo. O que eu devo fazer? Posso denunciar?

– Como posso evitar que meu filho adolescente tenha contato com criminosos pela internet e pelas redes sociais?

– É verdade que as vítimas de crime têm direitos específicos?

– Onde as vítimas de um crime podem buscar ajuda para que seus direitos sejam respeitados?

– O Gaeco integra o Ministério Público?

– Como posso fazer uma denúncia ao Gaeco?

Todas as edições

Fonte: Ministério Público PR

Comentários Facebook

Paraná

Ministério Público do Paraná manterá atendimento presencial permanente à população em Rio Bonito do Iguaçu a partir desta quarta-feira, 12 de novembro

Published

on

A partir desta quarta-feira, 12 de novembro, o Ministério Público do Paraná, por meio das Promotorias de Justiça de Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul do Estado, manterá atendimento descentralizado permanente à população no município de Rio Bonito do Iguaçu. O serviço será prestado todos os dias úteis, das 13 às 18 horas, na Rua Guarapuava, 51, Centro, Rio Bonito do Iguaçu.

Serão atendidas demandas urgentes da população e prestadas orientações jurídicas. As equipes das Promotorias de Justiça também farão o acompanhamento da efetividade das ações de recuperação e assistência em andamento na cidade. O atendimento descentralizado permanente será mantido enquanto houver a necessidade da prestação do serviço à população.

A medida busca atender às necessidades emergenciais da população do município, diante da gravidade da situação decorrente do tornado que atingiu a cidade na última sexta-feira, 7 de novembro, e que levou à decretação de calamidade pública pelo Governo do Estado.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
[email protected]
(41) 3250-4264

Fonte: Ministério Público PR

Leia mais:  Temporada de cruzeiros da MSC já trouxe 21,7 mil pessoas ao Paraná

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262