conecte-se conosco

Cidades

Dois gatinhos são envenenados no Jardim Panorama durante o fim de semana

Publicado

Dois gatinhos foram supostamente envenenados no Jardim Panorama neste fim de semana. Os animais foram encontrados mortos um próximo ao outro. O tutor de um dos animais desconfia de uma pessoa, mas infelizmente é difícil identificar a autoria.

O homem postou um desabafo nas redes sociais. “[Os gatos] eram os dois muito dóceis e castrados. O pote de ração deles vive cheio. A gente cuida, dá remédio, comida e carinho e vem alguém que se acha no direito por não gostar de bicho matar nossos animais. Não é de hoje que isso vem acontecendo na minha rua. Já fui atrás de fazer boletim mas nada resolve”, disse.

De acordo com o tutor um dos gatinhos ficou se debatendo e babando e a gatinha preta e branca (veja a foto) estava morta quando foi encontrada.

Por OBemdito

Comentários Facebook
Leia mais:  Serraria pega fogo dentro do Parque Industrial de Telêmaco Borba

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Amigos dormem em trilho e acabam atropelados por locomotiva em Mafra
Continue lendo

Mais Lidas da Semana