conecte-se conosco

Cidades

MAIS DE 1500 ATLETAS DE 9 CIDADES EM SIQUEIRA CAMPOS

Publicado

NPdiário

O Ginásio Municipal de Esportes “Raulino Ceccon”, em Siqueira Campos, foi o palco, na noite desta sexta-feira, dia 14, da abertura oficial da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). Mais de 1500 atletas de nove municípios integrados ao Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ibaiti disputam uma vaga para a fase macrorregional dos JEPS, que será disputada me Assaí, no Norte do Estado. Os atletas representam 30 instituições educacionais da região, que vão disputar as vagas nas modalidade de futsal e voleibol, além de atletismo, tênis de mesa e xadrez.

A festa de abertura contou também com a estreia da equipe de Siqueira Campos na fase regional. O Colégio Estadual Segismundo Neto enfrentou o Colégio Estadual Margarida Gonçalves, de Ibaiti, pelo masculino, categoria 15 a17 anos.

Nos cinco dias de jogos serão disputadas 86 partidas em duas categorias: voleibol (32) e futsal (54).

Os locais de competição serão no Estádio Municipal Moisés Lupion (atletismo),no Ginásio Municipal de Esportes “Raulino Ceccon” (futsal), no Clube Recerativo Arco Iris (tênis de mesa), no Colégio Estadual Sagrada Família (voleibol) e no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) (xadrez). O acesso aos locais de competição são abertos ao público, que poderá assistir as competições de graça.

Leia mais:  Em Pontal do Paraná, 26 pessoas são denunciadas por tráfico de drogas

Neste sábado acontecem as primeiras disputas do atletismo, do futsal e do voleibol. As demais modalidades serão disputadas a partir de segunda-feira. As competições são no masculino e feminino, nas categorias 12 – 14 anos e 15 – 17 anos, no masculino e feminino, além da categoria para atletas com deficiência. Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Siqueira Campos.

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Restaurantes Universitários da UFPR fecham em julho
Continue lendo

Mais Lidas da Semana