conecte-se conosco

Cidades

Criança recebe descarga elétrica ao tentar tirar pipa de fiação com bambu e vai parar no hospital, em Ponta Grossa

Publicado

G1 PR

Um menino de 10 anos foi internado com queimaduras pelo corpo após receber uma descarga elétrica ao tentar tirar uma pipa que estava presa na fiação de luz, em Ponta Grossa, nesta terça-feira (25).

De acordo com a família do garoto, ele estava brincando em uma rua do residencial Costa Rica, no bairro Uvaranas, quando a pipa se prendeu na rede elétrica. Ele tentou tirá-la com um bambu dos fios e recebeu o choque.

Segundo os médicos, a descarga elétrica entrou pelo braço direito da criança e saiu pelos pés, o que causou queimaduras de 3º grau nos dedos dos pés do menino.

Ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o Hospital da Criança de Ponta Grossa.

Apesar do acidente, o estado de saúde ele é estável e ele passa bem. De acordo com a família, ele ainda vai passar por uma bateria de exames de rotina.

Comentários Facebook
Leia mais:  Agência do Trabalhador está com 117 vagas de emprego disponíveis

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Painel luminoso é opção atrativa para publicidade em Cruzeiro do Oeste
Continue lendo

Mais Lidas da Semana