conecte-se conosco

Esportes

Corinthians finaliza preparação para encarar Guarani

Publicado


Na manhã desta quarta-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para o primeiro duelo eliminatório de 2022. Amanhã (24), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Guarani em jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 2, seguido por uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Depois, no Campo 3, o técnico Vítor Pereira promoveu um trabalho de enfretamento também com as distâncias encurtadas.

Na última parte do treinamento, Pereira promoveu uma movimentação tática com os atletas já de olho no duelo decisivo. Houve também repetições de bolas paradas e cobranças de pênaltis.

Após o treino, alguns atletas realizaram um complemento de finalização.

A novidade na lista de relacionados é o atacante Júnior Moraes. Recém-contratado pelo Corinthians, o camisa 18 foi inscrito no Paulistão e poderá ser aproveitado pela comissão técnica pela primeira vez.

Leia mais:  Tricolor inicia finais do Paulistão com o Palmeiras

O meio-campista Biro (2004), da categoria sub-20 do Corinthians, completou o treinamento do dia e está na lista para o jogo.

O goleiro Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita), o lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o meia Luan (desconforto no quadril) deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia e desfalcam a equipe diante do Guarani. Além deles, o volante Cantillo, na Seleção Colombiana para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, também será ausência.

O atacante Jô realizou o aquecimento com o grupo e treinou sob os cuidados do preparador físico António Ascenção.

Confira os relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Adson, Biro, Du Queiroz, Giuliano, Gustavo Mantuan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Júnior Moraes e Róger Guedes

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Leia mais:  Tricolor empata com o Ceará pelo Brasileirão

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-finaliza-preparacao-para-encarar-guarani
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana