conecte-se conosco

Esportes

Corinthians faz trabalhos em campo reduzido de olho no Red Bull Bragantino

Publicado


Na manhã desta quinta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treino preparatório para o próximo desafio válido pelo Campeonato Paulista. No domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Red Bull Bragantino, em jogo da nona rodada da primeira fase do estadual.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 3. Em seguida, o técnico interino Fernando Lázaro separou os jogadores em quatro times e, primeiro, promoveu uma atividade de marcação pressão e passes em espaço reduzido. Em seguida, no Campo 4, organizou jogos entre estas equipes também em uma área encurtada.

O atacante Jô, que ficou fora do último jogo com dores no joelho esquerdo, participou da parte inicial do treinamento com o restante do grupo e, em seguida, fez atividades específicas com o preparador físico Flávio de Oliveira.

Amanhã (25), novamente no período da manhã, o elenco fará o penúltimo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Leia mais:  Após respaldo, Umberto Louzer teve tempo pra trabalhar e montar um novo Coritiba

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte:https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-faz-trabalhos-em-campo-reduzido-de-olho-no-red-bull-bragantino
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Coritiba faz gol de pênalti no finzinho e vence o Guarani em Campinas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana