conecte-se conosco

Esportes

Com brincadeira, Paraná confirma novo reforço

Publicado

Tribuna Paraná

O Paraná Clube confirmou, na manhã desta sexta-feira (5), a contratação do lateral-direito Léo Príncipe. O jogador já estava com o acerto encaminhado com o Tricolor deste o início da semana, mas dependia ainda de exames médicos para assinar contrato por empréstimo até o final da temporada.

Aos 22 anos, o atleta pertence ao Corinthians, mas estava defendendo o Guarani nesta temporada. A mudança de ares foi o que o motivou a desembarcar em Curitiba.

“Feliz com essa oportunidade. O Paraná possui uma camisa forte e sei que o grande objetivo é o acesso. Vamos lutar por isso. Conheço alguns atletas do grupo, como o Caio Monteiro e o Caio Rangel. O elenco é muito bom e fui bem acolhido. O clube está bem estruturado e o projeto é muito interessante. Estou pronto para esse desafio”, disse ele, em entrevista ao site oficial paranista.

Pelo Bugre, Léo Príncipe jogou 11 partidas, sendo apenas duas delas na Série B. O fato de ser reserva no Guarani facilitou um novo empréstimo, algo que vem sendo corriqueiro para o atleta.

Leia mais:  Trio paulista apita o último jogo do Ceará pelo Brasileirão 2020

Ver imagem no Twitter

Em 2018, ele foi para o Le Havre, da França, mas não chegou a entrar em campo. Em 2016, tinha defendido o Oeste. Pelo próprio Corinthians, atuou pela última vez em 2017, com 13 participações. No clube paulista, jogou 21 vezes, com um gol marcado.

“Mesmo jovem, considero uma boa trajetória até aqui. Tive bons momentos na base do Corinthians até chegar ao profissional. Mas, busco novas conquistas na minha carreira”, completou o lateral.

Comentários Facebook

Esportes

Galo pronto para confronto contra o Bahia

Publicado


A equipe do Atlético fez neste sábado (24.07) o último treino para o jogo contra o Bahia, amanhã (25.07), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h. Com 25 pontos ganhos, o Galo é o segundo colocado na tabela de classificação do campeonato, a três pontos do líder Palmeiras.

O confronto de amanhã será o de número 65 entre os dois times na história. O retrospecto é favorável ao Galo: foram 29 vitórias alvinegras, 19 empates e 16 vitórias do Bahia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BAHIA
Competição: Campeonato Brasileiro 2021
Rodada: 13ª
Data: 25/07/2021 (domingo)
Hora: 11h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
4° Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Analista de Campo: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP)

  Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Leia mais:  Federação Paranaense de Futebol define data da partida contra o Coritiba

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-pronto-para-confronto-contra-o-bahia

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana