conecte-se conosco

Esportes

Com brincadeira, Paraná confirma novo reforço

Publicado

Tribuna Paraná

O Paraná Clube confirmou, na manhã desta sexta-feira (5), a contratação do lateral-direito Léo Príncipe. O jogador já estava com o acerto encaminhado com o Tricolor deste o início da semana, mas dependia ainda de exames médicos para assinar contrato por empréstimo até o final da temporada.

Aos 22 anos, o atleta pertence ao Corinthians, mas estava defendendo o Guarani nesta temporada. A mudança de ares foi o que o motivou a desembarcar em Curitiba.

“Feliz com essa oportunidade. O Paraná possui uma camisa forte e sei que o grande objetivo é o acesso. Vamos lutar por isso. Conheço alguns atletas do grupo, como o Caio Monteiro e o Caio Rangel. O elenco é muito bom e fui bem acolhido. O clube está bem estruturado e o projeto é muito interessante. Estou pronto para esse desafio”, disse ele, em entrevista ao site oficial paranista.

Pelo Bugre, Léo Príncipe jogou 11 partidas, sendo apenas duas delas na Série B. O fato de ser reserva no Guarani facilitou um novo empréstimo, algo que vem sendo corriqueiro para o atleta.

Leia mais:  CRB-AL vira sobre a Chapecoense n serie B

Ver imagem no Twitter

Em 2018, ele foi para o Le Havre, da França, mas não chegou a entrar em campo. Em 2016, tinha defendido o Oeste. Pelo próprio Corinthians, atuou pela última vez em 2017, com 13 participações. No clube paulista, jogou 21 vezes, com um gol marcado.

“Mesmo jovem, considero uma boa trajetória até aqui. Tive bons momentos na base do Corinthians até chegar ao profissional. Mas, busco novas conquistas na minha carreira”, completou o lateral.

Comentários Facebook

Esportes

Cruzeiro amplia vantagem com ponto conquistado fora de casa

Publicado

O Cruzeiro segue trilhando seu caminho em busca do principal objetivo na temporada. Na manhã deste sábado (30), a Raposa empatou sem gols com o Brusque, em Santa Catarina, e ampliou vantagem para o segundo colocado da competição. Agora, são oito pontos à frente.

No Estádio Augusto Bauer, uma das novidades foi a estreia do meio-campista Chay, recém contratado para reforçar o elenco na temporada. Dentro de campo, o time Celeste lutou pelo resultado, aos olhos de cerca de 500 cruzeirenses, que esgotaram a carga ofertada à torcida visitante. Com o placar conquistado, o Cruzeiro fica com 14 pontos em relação ao quinto colocado do Brasileirão.

Agora, o próximo desafio será no Mineirão, contra o Tombense, dia 06/08, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica 

Brusque 0 x 0 Cruzeiro – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Local: Augusto Bauer – Brusque (SC)

Data e hora: 30 de julho de 2022, às 11h (de Brasília) 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Leia mais:  Na Arena Barueri, Santos FC empata com o Ceará

Auxiliares: Bruno Boschilia/FIFA (PR) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Escalação 

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Machado; Geovane Jesus (Rômulo), Neto Moura, Pablo Siles (Fernando Canesim) e Matheus Bidu; Stênio (Chay), Bruno Rodrigues e Edu (Breno). Técnico: Paulo Pezzolano.

fonte:https://www.cruzeiro.com.br/noticias/cruzeiro-amplia-vantagem-com-ponto-conquistado-fora-de-casa

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana