conecte-se conosco

Esportes

Tricolor avança nos preparativos para o Majestoso

Publicado


Nesta quinta-feira (3), no CT da Barra Funda, o Tricolor avançou nos preparativos para receber o Corinthians no próximo sábado (5), às 16h, no Morumbi, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2022.

A atividade desta manhã começou com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, Rogério Ceni promoveu um enfrentamento de dois grupos distintos com o gramado dividido em três partes. Com o suporte dos defensores, os meio-campistas tinham que acionar os atacantes, que precisavam concluir a jogada em curto espaço de tempo.

Após esta parte da atividade, Ceni comandou um coletivo, desta vez de 11 contra 11 em campo quase completo. Ao final, houve ainda um trabalho de finalização ao gol, com chutes de fora da área e arremates de dentro da área, com os pés e de cabeça.

O volante Luan e o meia Patrick novamente participaram de todo o trabalho no gramado com o restante do elenco.

O goleiro Jandrei e o atacante Nikão seguem isolados cumprindo protocolo de Covid-19 e assistidos pelo departamento médico do clube.

  Fora de casa São Paulo dá show e vence o Palmeiras por 2 a 0

Leia mais:  Grêmio é pentacampeão gaúcho!!!

Já o lateral-direito Igor Vinícius, o zagueiro Diego Costa e o atacante Alisson seguem em processo de recuperação com os fisioterapeutas.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/3/3/tricolor-avanca-nos-preparativos-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Técnico do Paraná Clube explica situação de Fernando Neto
Continue lendo

Mais Lidas da Semana