conecte-se conosco

Esportes

Coelhão vence o CSA em casa e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Publicado

Noite especial para o Coelhão! Nesta terça, o Coelhão assegurou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil vencendo o CSA-AL, no jogo da volta, por 3 a 0. No placar agregado, o triunfo se deu por uma goleada de 5 a 0. Os autores dos gols que abrilhantaram a noite na Arena Independência foi o meia Índio Ramírez e o fruto do DNA Formador americano, Rodriguinho.

No próximo sábado, o elenco viaja a Curitiba-PR para enfrentar os donos da casa, pelo Brasileirão.

O Jogo

Mesmo com uma vasta vantagem conquistada no primeiro jogo, a equipe americana se manteve firme na partida e queria balançar as redes para fechar a Fase 3 com chave de ouro. Com apenas 3 minutos de jogo, Índio Ramírez abriu o placar na Arena Independência. Após boa trama pela direita, o meia colombiano recebeu na entrada da área, arriscou de perna esquerda e a bola desviou até morrer no fundo da rede. No decorrer da etapa inicial o Coelho pressionou e não conseguiu ampliar o marcador por pouco.

Na volta do intervalo, ainda sobrou tempo para mais um. Aos 38 minutos, o DNA Formador brilhou! Rodriguinho saiu do banco para fazer o último do América, em um rebote de fora da área. Partiu oitavas de final!

Leia mais:  Goiás elimina o RB Bragantino na Copa do Brasil

FICHA DO JOGO

América 2×0 CSA-AL

Motivo: Copa do Brasil – Fase 35

Local: Arena Independência

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Gol: Índio Ramírez e Rodriguinho (América)

Cartões amarelos: Douglas Nascimento, Igor e Bruno Mezenga (CSA); Rodriguinho (América)

América

Jailson; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho Valoura (Rodriguinho), Índio Ramírez (Arthur); Gustavinho (Kawê), Henrique Almeida (Aloísio) e Felipe Azevedo (Pedrinho).

Técnico: Vagner Mancini

CSA-AL

Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas Nascimento, Ernandes; Giva Santos, Gabriel; Felipe Augusto, Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.Técnico: Mozart

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Verdão bate o Bragantino e vai para final do paulista

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana