conecte-se conosco

Esportes

Timão faz treino de posse de bola e tático de olho na estreia da CONMEBOL Libertadores

Publicado


Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para a estreia na CONMEBOL Libertadores. Na próxima terça (05), às 21h30 (horário de Brasília), o Timão visita o Always Ready, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

A comissão técnica promoveu o aquecimento, seguido por uma atividade de transição em superioridade numérica. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, o treinador corinthiano preparou uma atividade tática com os jogadores.

Alguns atletas realizaram complementos com a comissão técnica, como cobranças de pênaltis, finalizações e posicionamento defensivo.

O meia-atacante Gustavo Mantuan participou de todo o treino com o grupo. Já o lateral-esquerdo Bruno Melo realizou o aquecimento com o elenco e seguiu a transição com o preparador físico António Ascensão.

O lateral-direito Fagner (lesão no músculo reto da coxa esquerda) e o meia Luan (desconforto no quadril) deram sequência no tratamento com a fisioterapia.

Amanhã (02), novamente pela manhã, o Timão realiza o antepenúltimo treinamento preparatório para o duelo diante do Always Ready.

  Corinthians encara o Peñarol (URU) fora de casa pela Sul-Americana

Leia mais:  Figueirense e Cuiabá se enfrentam no Scarpelli

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-faz-treino-de-posse-de-bola-e-tatico-de-olho-na-estreia-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Coelhão vence o CSA em casa e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana