conecte-se conosco

Região Metropolitana

Cinco pessoas da mesma família são presas suspeitas de tráfico de drogas, em Campo Largo

Publicado

Por Emelin Leszcy, RPC Curitiba e G1 PR

Cinco pessoas da mesma família foram presas suspeitas de tráfico de drogas na manhã deste domingo (23) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Guarda Municipal.

Entre os presos, segundo a guarda, havia uma grávida de sete meses que acabou sendo liberada na delegacia. Uma criança de dois anos que estava na casa foi levada para a residência de uma avó pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a guarda, uma equipe flagrou uma pessoa suspeita em frente à residência e fez uma abordagem. Durante o procedimento, em contato com a Polícia Militar (PM), surgiu uma informação de uma moradora do bairro de que no local havia venda de drogas.

A guarda informou que o dono da casa permitiu a entrada da equipe e que no local foram encontrados 150 g de maconha e crack – fracionados para a venda. Um dos presos, segundo a guarda, usava tornozeleira eletrônica.

Comentários Facebook
Leia mais:  Coronavírus circula por 79% das cidades da Região Metropolitana de Curitiba

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia estoura desmanche de veículos às margens da BR-376
Continue lendo

Mais Lidas da Semana