conecte-se conosco

Região Metropolitana

Ciclista de 22 anos morre ao bater de frente contra carro na BR-277, em Campo Largo

Publicado

Redação Bem Paraná com assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na noite desta terça-feira (18) no km 121 da BR 277, no antigo trecho urbano de Campo Largo, uma colisão frontal entre Palio Week e bicicleta.

O veículo Palio seguia sentido Curitiba na faixa da esquerda e a bicicleta seguia no sentido contrário, na contramão de direção, quando ocorreu a colisão frontal.

O condutor da bicicleta, que não usava dispositivos de segurança, morreu na hora.

O condutor do veículo, de 32 anos, realizou o teste de bafômetro e deu negativo.

Um passageiro do veículo, de 50 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora do Rocio com dor no tórax.

Após a perícia, o corpo do ciclista foi encaminhado ao IML de Curitiba.

Comentários Facebook
Leia mais:  Obras de R$ 15,1 milhões melhoram vias estratégicas de Colombo

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ônibus do transporte coletivo pega fogo na Rodovia dos Minérios
Continue lendo

Mais Lidas da Semana