Região Metropolitana
Pai deixa o filho aos cuidados dos tios e morre atropelado por dois caminhões na BR-277
Maicon José Magatão, 28 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15) ao ser atropelado por dois caminhões, na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relatos de testemunhas, Maicon estava seguindo com sua moto quando um carro teria derrubado a vítima. Ao cair no chão, os caminhões que vinham em seguida não tiveram tempo para desviar e passaram por cima do corpo.
Um dos motoristas relatou após o acidente que visualizou a moto batendo na lateral do caminhão e que nada pode fazer para ajudar o motociclista, que morreu no local.
Vítima ia buscar a esposa no trabalho
Maicon fazia este percurso todos os dias, pois buscava a esposa no trabalho. O filho do casal de um ano e meio ficou na casa dos tios dormindo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba e será sepultado nesta terça-feira ás 16h no Cemitério Santo Ângelo.
Região Metropolitana
Grave acidente na BR-116 deixa uma morte e seis feridos em Campina Grande do Sul
m grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e duas carretas resultou em uma pessoa morta e ao menos seis feridas na manhã desta sexta-feira (29), em um trecho da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos há pelo menos uma vítima em estado grave. O ônibus tombou após a colisão, causando um cenário de destruição no local.
O acidente ocorreu por volta das 7h30, no km 30,6 da rodovia. Um helicóptero da PRF foi acionado para dar suporte no atendimento às vítimas. Uma das carretas envolvidas acabou caindo em um barranco, ficando completamente destruída.
Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para prestar atendimento e auxiliar no resgate. As autoridades continuam no local, garantindo a segurança e orientando o trânsito.
-
Agro6 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Esportes5 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes5 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Paraná6 dias agoGaeco de Maringá desarticula organização criminosa que fabricava anabolizantes em laboratório clandestino e simulava grife europeia
-
Agro6 dias agoAbertura da Colheita da Oliva no RS estreia feira focada em negócios e inovação
-
Paraná5 dias agoNova atualização do Monitor de Secas aponta para continuidade da estiagem no Paraná
-
Paraná4 dias agoParaná tem redução de 10% nos homicídios e 22% nos roubos no 1º trimestre de 2026
-
Polícial6 dias agoPCPR cumpre buscas contra clínica de estética ilegal em Ponta Grossa
