conecte-se conosco

Região Metropolitana

Pai deixa o filho aos cuidados dos tios e morre atropelado por dois caminhões na BR-277

Publicado

Tribuna Paraná

Maicon José Magatão, 28 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15) ao ser atropelado por dois caminhões, na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relatos de testemunhas, Maicon estava seguindo com sua moto quando um carro teria derrubado a vítima. Ao cair no chão, os caminhões que vinham em seguida não tiveram tempo para desviar e passaram por cima do corpo.

Um dos motoristas relatou após o acidente que visualizou a moto batendo na lateral do caminhão e que nada pode fazer para ajudar o motociclista, que morreu no local.

Vítima ia buscar a esposa no trabalho

Maicon fazia este percurso todos os dias, pois buscava a esposa no trabalho. O filho do casal de um ano e meio ficou na casa dos tios dormindo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba e será sepultado nesta terça-feira ás 16h no Cemitério Santo Ângelo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de jovem é encontrado atrás da Secretaria de Educação de Rio Branco do Sul

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Caso Aline: pai da jovem é preso suspeito de cometer o crime
Continue lendo

Mais Lidas da Semana