conecte-se conosco

Curitiba

Carro invade supermercado de Curitiba e deixa três pessoas feridas

Publicado

Por RPC Curitiba — Curitiba

Três pessoas ficaram feridas após um motorista invadir um supermercado com o carro em que dirigia, na tarde desta quinta-feira (27), em Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na Rua Brigadeiro Franco, em frente a Praça 29 de Março, no bairro Mercês.

Motorista de 81 anos contou aos bombeiros que estava estacionando o carro quando teve um mal súbito e invadiu o mercado  — Foto: Paola Manfroi O motorista de 81 anos contou aos bombeiros que estava estacionando o carro quando teve um mal súbito, uma espécie de apagão. Nesse momento, ele acelerou o veículo sem querer e invadiu o mercado.

Duas clientes que estavam dentro do mercado, uma de 53 e outra de 21 anos, ficaram feridas após serem atingidas pelos estilhaços do vidro. Ninguém foi atropelado, segundo os bombeiros.

Até a publicação desta reportagem, as vítimas estavam sendo socorridas no local, com ferimentos leves.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-marido acusado de matar estudante a facadas em Curitiba vai a júri popular nesta segunda-feira

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Prefeitura identifica 80 pontos de descarte irregular de entulhos em Curitiba

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana