conecte-se conosco

Curitiba

Criança de dois anos morre depois de ser atacada por cachorro, em Curitiba

Publicado

Por RPC Curitiba

Uma criança de dois anos morreu, na noite de segunda-feira (17), depois de ser atacada por um cachorro da raça rottweiler, em Curitiba.

De acordo com a polícia, o pai estava tomando banho, com a porta fechada, quando a criança abriu a porta da casa e foi para o quintal, onde o animal estava preso. Então, o cão atacou o menino.

Na hora em que o pai saiu do banho, encontrou o filho ferido, ao lado do cachorro. Na tentativa de salvá-lo, o pai levou o menino até um posto de saúde, mas a criança já estava morta.

O menino, que morava com a mãe em Pinhais, na Região Metropolitana da capital paranaense, estava passando o dia com o pai.

Ainda na noite de segunda-feira, os pais foram ouvidos na delegacia.

“Nós vamos avaliar, esperar a perícia, fazer os levantamentos necessários para ver se houve alguma negligência, alguma imprudência para confirmar esses fatos”, afirmou a delegada Camila Cecconello.

Comentários Facebook
Leia mais:  Campanha arrecada fundos para ajudar crianças em Curitiba

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Geada aparece tímida em algumas regiões de Curitiba

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana