conecte-se conosco

Curitiba

Câmeras de segurança flagram momento em que PM troca tiros com suspeito e é baleado em Curitiba

Publicado

Câmeras de monitoramento flagraram o exato momento em que um policial militar é baleado ao reagir a uma suposta tentativa de assalto, enquanto andava pela rua na companhia da namorada. A troca de tiros aconteceu na noite desta quarta-feira (24), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O suspeito fugiu em um veículo Toyota Etios Sedan de cor chumbo.

Nas imagens, é possível ver o PM andando com a namorada e em seguida sendo abordado pelo suspeito. Na sequência, os dois trocam tiros e o policial corre atrás do atirador. Assista abaixo:

 

“Ele acabou sofrendo uma tentativa de assalto e trocou tiros com o suspeito, sendo baleado na região do abdômen. Já foi atendido e passa bem”, afirmou o tenente Gutierrez, do 12º Batalhão de Polícia Militar, em entrevista à Banda B.

Após o confronto, as imagens mostram que o assaltante consegue fugir ao entrar em um carro que o esperava estacionado. O policial tenta correr atrás do veículo, mas não consegue alcançar. Em seguida, ele levanta a camisa para ver o ferimento. “O suspeito usava moletom preto, bermuda, é magro e teria cerca de 1,70 de altura”, descreveu Gutierrez.

Leia mais:  Espécie em extinção, arara-azul nasce no Zoológico de Curitiba

Comentários Facebook

Curitiba

Curitiba é escolhida por revista americana como a cidade mais inspiradora em preservação de áreas verdes

Publicado

Curitiba foi escolhida, segundo a revista americana Wired, como a cidade mais inspiradora em preservação de áreas verdes. O ranking foi postado no perfil do Instagram da revista, que conta com 1,6 milhão de seguidores.

Além de Curitiba, representada na foto por uma belíssima capivara, estão no ranking as cidades de Seul (Coreia do Sul), Copenhagen (Dinamarca), Nova Iorque (Estados Unidos) e Singapura (cidade-estado situada na Ásia).
Ao citar Curitiba a Wired apresentou a capital paranaense como uma cidade planejada, com dez mini florestas, ou seja, os parques de Curitiba. Além disso destacou o reflorestamento de 136 mil árvores entre os anos de 2013 e 2016. A publicação destacou ainda que um dos parques, que é representado na postagem como o Barigui, tem capivaras como moradoras

Comentários Facebook
Leia mais:  Guaíra lota e confirma maior edição do evento nos últimos anos
Continue lendo

Mais Lidas da Semana