conecte-se conosco

Curitiba

Em apoio ao comércio, ACP lança lista de empresas que estão operando por delivery; confira

Publicado

A Associação Comercial do Paraná (ACP) divulgou uma lista de empresas de Curitiba que continuam em funcionamento e estão priorizando a venda com delivery, em forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19). De acordo com Camilo Turmina, presidente da ACP, o objetivo de listar esses empreendimentos é ajudar quem tenta superar a redução das vendas com a quarentena.

Quem quiser divulgar a sua empresa junto à ACP, pode fazer contato em um formulário, clicando aqui.

As empresas que fazem o delivery são divididas em vários setores, confira: automotivo, floricultura, pet shop e agricultura, vestuário e calçados, alimentos/bebidas/distribuidores, restaurantes e confeitarias, papelaria, consórcio, imobiliária, móveis, armarinhos, instrumentos musicais, eletrônicos e informática, cama/mesa e banho, acessórios e cosméticos, transporte, saúde, bicicleta, ferragens, indústria, assessoria empresarial, artigos esportivos, produtos para restrições alimentares, farmácia e contabilidade.

Confira a relação das empresas, clicando aqui.

Comentários Facebook
Leia mais:  Estruturas viárias mais antigas de Curitiba passarão por perícia técnica

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Estruturas viárias mais antigas de Curitiba passarão por perícia técnica

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana