conecte-se conosco

Esportes

Botafogo e Juventude fican no 1 X 1 no Engenhão

Publicado

Após mais um show de paixão da torcida alvinegra na arquibancada, o Botafogo acabou ficando no empate por 1 a 1 com o Juventude, na manhã deste domingo (01/05), no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio na competição é o clássico contra o Flamengo, no domingo (08/05), às 11h, no Estádio Mané garrinha, em Brasília.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 01/05/22 (Domingo), às 11h
Local: Estádio Nilton Santos

Arbitro: Braulio da Silva Machado
Assitentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Amarelos:  Sampaio e Victor Sá (BOTAFOGO), Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Marlon, Pitta e Paulinho Mocelin (Juventude)
Vermelhos: –

Gols: Pitta aos 17’/2ºT (Juventude) / Diego Gonçalves aos 37’/2ºT (BOTAFOGO)

BOTAFOGO: Gatito; Saravia, Cuesta, Sampaio e Daniel Borges; Oyama, Patrick de Paula (Tchê Tchê) e Chay (Matheus Nascimento); Victor Sá e Sauer (Diego Gonçalves); Erison (Vinicius Lopes). Técnico: Luís Castro.

Juventude: César; Rodrigo Soares (Rômulo), Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Marlon (Chico); Paulinho Moccelin (Guilherme Parede), Pitta (Vitor gabriel) e Capixaba (Jean). Técnico: Ediardo Baptista.

Leia mais:  Pratas da casa do Paraná perdem espaço no time

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6922

COMENTE ABAIXO:
Fonte: link

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Vasco vence o Operário em São Januário e se mantém invicto no Brasileiro

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana