conecte-se conosco

Cidades

Binário no Centro de Ponta Grossa sofre nova alteração

Publicado

Por RPC Ponta Grossa

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, fez uma nova mudança no binário do Centro da cidade. Segundo a AMTT, o sentido da rua Sete de Setembro foi alterado entre a avenida Vicente Machado e a rua Doutor Colares.

A mudança começou a valer na manhã desta terça-feira (16). A AMTT informou que a alteração segue estudos técnicos, além de solicitações de motoristas que passavam pelo trecho.

Desde o fim de abril, quando a Prefeitura de Ponta Grossa fez alterações no binário, a rua Sete de Setembro seguia para a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), entre as ruas Doutor Colares e Doutor Penteado de Almeida.

Um semáforo que funcionava no cruzamento com da avenida Vicente Machado com a rua Sete de Setembro também foi retirado.

Rua Santana

A AMTT informou ainda que está fazendo uma alteração na preferencial do cruzamento da rua Santana com a rua Doutor Colares.

A partir desta quarta-feira (17), a preferencial passa a ser dos motoristas que trafegam pela rua Santana. De acordo com a autarquia, a mudança tem como objetivo dar mais fluidez à via.

Leia mais:  Prefeitura de Quinta do Sol dá desconto de 30% a 50% no IPTU para quem adotar cachorro de rua

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Professores de Educação Física podem fazer capacitação online para trabalhar com alunos deficientes
Continue lendo

Mais Lidas da Semana