Connect with us


Curitiba

Bandidos armados roubam carrão de luxo e mais dois veículos de loja em Curitiba

Publicado em

Tribuna Paraná

Cinco homens armados com revólveres invadiram uma loja de veículos usados e levaram três carros na tarde desta segunda-feira (8), entre eles, um modelo de luxo, que pode custar cerca de R$ 100 mil . O objetivo dos ladrões, segundo os funcionários, era roubar cinco carros, mas dois veículos “não pegaram”. Na ação, que ocorreu por volta das 15h15, cinco pessoas foram presas no banheiro do estabelecimento. A loja fica na Avenida Nossa Senhora da Luz, no Bacacheri, em Curitiba. Apesar do medo, ninguém ficou ferido.

Dois funcionários da loja contaram que o grupo se apresentou como possíveis clientes e pediram para ver um carro modelo Peugeot. Nesse momento, pelo menos dois deles apontaram armas de fogo – a princípio revólveres – para o rosto dos vendedores. Cinco pessoas que estavam no piso superior da loja foram amarradas com presilhas de nylon e presas no banheiro. Uma outra funcionária que estava no porão não foi vista pelos criminosos. Por estar concentrada no trabalho, ela não teria percebido a ação no piso de cima.

Leia mais:  Em sete meses, polícia elucida 57% dos homicídios registrados em Curitiba

Prejuízo

Foram levados o primeiro Peugeot que os suspeitos pediram para ver, um Audi Q5 e uma Renault Duster. Um segundo Peugeot não pegou na partida e os criminosos não encontraram a chave de um Volvo T5.
Ainda segundo os funcionários, todos ficaram presos no banheiro por pelo menos 15 minutos. Os celulares que haviam sido solicitados pelos criminosos foram devolvidos. Somente os veículos foram levados. Os funcionários foram soltos pelo dono da loja, que não estava no local no momento do assalto. Ele preferiu não dar entrevista.

A Polícia Militar (PM) foi acionada logo após a ação e chegou a ir até a loja, mas já não dava mais tempo de fazer rondas em busca dos suspeitos. Imagens de segurança entregues à PM devem auxiliar nas investigações. As imagens não foram cedidas à reportagem. A loja fechou pouco depois das 18h, mas, apesar do susto das pessoas, ela deve funcionar normalmente na terça-feira (9).

Terceiro carro roubado pelos ladrões. Foto: Reprodução/Whatsapp.

Comentários Facebook

Curitiba

Polícia prende suspeito de assassinar jornalista em Curitiba

Published

on

Cristiano Luis Freitas (Redes sociais)

O homem, de 27 anos, era investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra seis vítimas. A polícia localizou o indivíduo em um flat no Centro da capital

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o homem suspeito de assassinar o jornalista Cristiano Freitas. A vítima foi encontrada morta em sua casa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na tarde de terça-feira (4).

J. B. C., de 27 anos, era investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra seis vítimas. Segundo as investigações, ele marcava encontros por aplicativo e depois realizava ameaças, com uso de arma de fogo, para que as vítimas efetuassem transações via pix.

As investigações apontam que o suspeito criava perfis falsos em redes sociais e se infiltrava em sites de relacionamentos para marcar encontros. Uma das vítimas relatou à polícia que foi forçada a fazer várias transações bancárias sob ameaças.

O veículo utilizado pelo suspeito, um HB20, foi identificado pela polícia, o que ajudou a localizá-lo em um flat no Centro de Curitiba. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Leia mais:  Frente fria derruba temperaturas em Curitiba. Semana terá mínima de 3ºC e até geada

Morte de jornalista causou grande comoção

A morte de Cristiano Luis de Freitas provocou um choque e comoveu o meio. Nas redes sociais, foram muitas as homenagens ao jornalista de 48 anos.

Ele também integrava a equipe do Festival de Teatro de Curitiba, que divulgou uma nota de pesar:

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do jornalista Cristiano Freitas, membro da equipe de assessoria de imprensa do 33 º Festival de Curitiba, aos 46 anos. Apaixonado por arte e cultura, Cris teve uma trajetória marcante em diversos veículos de comunicação e se destacava como um grande conhecedor do teatro. Este ano, a convite do coordenador Maximilian Santos, realizou um antigo desejo ao integrar nossa equipe, trazendo sua experiência, talento e entusiasmo.

Infelizmente, nosso colega foi encontrado em sua casa, e a causa de sua morte ainda não foi esclarecida. Estamos todos consternados, em choque e profundamente tristes com essa perda repentina. Em poucos dias de trabalho conosco, Cris já havia deixado sua marca, contribuindo com entrevistas, ideias e pautas instigantes, sempre com dedicação e energia contagiante. Seu entusiasmo fará muita falta.

Leia mais:  Idoso é socorrido com ferimentos graves após bater em mureta de lombada eletrônica, em Curitiba

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas que tiveram o privilégio de conhecê-lo e compartilhar momentos ao seu lado”.

No Instagram muitas postagens lembram com carinho do jornalista. “Uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer na vida. Me ensinou TANTO. Um homem gentil, educado, atencioso, extremamente competente, sensível e acolhedor. Com um tino inacreditável para lidar e ensinar adolescentes. Um comunicador nato”, escreveu a vereadora Laís Leão (PDT).

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262