conecte-se conosco

Região Metropolitana

Bairros de Curitiba e RMC ficam sem água na próxima semana

Publicado

Uma obra na Estação de Tratamento de Água do Passaúna vai interromper o abastecimento de água em Curitiba e outras três cidades da região metropolitana – Almirante Tamandaré, Campo Largo e Campo Magro – na próxima semana. Segundo informações da Sanepar, a intervenção será na próxima quarta-feira (3), e deverá deixar 14 bairros da cidade, além de alguns em municípios da Grande Curitiba, sem o abastecimento normal.

Em Curitiba, não terão água os bairros Augusta, Bigorrilho, Butiatuvinha, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Cascatinha, Cidade Industrial, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Riviera, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz e São João.

Em Almirante Tamandaré, os bairros Colônia Lamenha Grande, Dragão Verde, Lamenha Grande, Nápolis, Nossa Senhora do Pilar, Santa Fé, Santa Maria, Solar Tanguá e Tanguá. Em Campo Largo, o Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Rebouças e Vila Torres 1. Em Campo Magro, o bairro Boa Vista pode ser afetado.

Por Redação / Tribuna do Paraná

Comentários Facebook
Leia mais:  Com nove tiros de pistola 9mm, homem é morto em plena luz do dia em região movimentada

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  CMEI na Grande Curitiba é reinaugurado, após reforma, e vai atender mais de 130 crianças
Continue lendo

Mais Lidas da Semana