conecte-se conosco

Região Metropolitana

Após perseguição, carro com alerta de roubo bate em árvore e pega fogo em São José dos Pinhais

Publicado

G1 PR

Uma perseguição a um carro com alerta de roubo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com três pessoas feridas na noite de sexta-feira (19).

A equipe da Guarda Municipal realizava um patrulhamento no Parque da Fonte e viu um carro que foi roubado. O motorista do carro fugiu depois de receber ordens para parar.

Os guardas perseguiram o veículo por algumas quadras, até que o motorista com o carro roubado entrou na contramão, bateu em outro automóvel e em uma árvore. Na sequência, pegou fogo.

Três pessoas que estavam no carro roubado, dois homens e uma adolescente, ficaram presos às ferragens, mas foram retirados pelos guardas municipais. Eles foram levados a hospitais em estado grave.

“Um deles, o que estava mais lúcido, disse que os três praticaram o roubo. O resgate demorou um pouco porque o veículo ficou travado. Quando a gente conseguiu abrir uma das portas, tive dificuldade para retirar a menina, ela estava presa entre os bancos. Os três estavam sem cinto de segurança”, explicou o guarda municipal, Ricardo Kuch.

Leia mais:  Amarrado e jogado em represa, homem consegue se soltar e escapa da morte
Após perseguição, carro bateu em uma árvore e pegou fogo — Foto: Guarda Municipal de São José dos Pinhais/Divulgação

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia desmonta esquema de ‘turismo de caça’ no Paraná
Continue lendo

Mais Lidas da Semana