conecte-se conosco

Esportes

Bahia vence o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Publicado

O Esquadrão de Aço está nas oitavas de final da Copa do Brasil!

Após empatar no duelo de ida, em Salvador, por 0 a 0, o Bahia foi até o Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR, e empatou com a equipe do Azuriz pelo placar de 1 a 1 no jogo de volta da terceira fase da competição nacional.

O time da casa abriu o placar na primeira etapa, enquanto o Tricolor chegou ao empate no segundo tempo com gol do atacante Marcelo Ryan.

Com tudo igual no tempo regulamentar, a decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis.

Daniel, Falcão, Djalma e Marcelo Ryan converteram suas penalidades, enquanto a equipe paranaense perdeu duas cobranças. Desta forma, o Bahia venceu a disputa e segue vivo na Copa.

O time do técnico Guto Ferreira atuou com Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio (Gabriel Xavier) e Luiz Henrique; Rezende (Falcão), Patrick e Daniel; Marco Antônio, Jacaré (Marcelo Ryan) e Davó (Djalma).

Agora o Esquadrão de Aço volta suas atenções para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:  Com gol de Nacho, Galo vence o Democrata-GV

O time entra em campo neste domingo (15), às 16h, para enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo será válido pela 7ª rodada da competição nacional.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/nas-oitavas-3/

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Com gol de Nacho, Galo vence o Democrata-GV

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana